Caixa de entrada
Aberto hoje: 10:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
ANIMAL

Sou extremamente exigente com entretenimento e achei PERFEITO! Vale muito a pena e não vejo a hora... saiba mais

Avaliou há 4 dias
Bruna G
Blumenau, SC
Recomendo!

Local muito bem planejado e montado para propiciar aos participantes imersão total no jogo. Os... saiba mais

Avaliou há 5 dias

2 avaliações
desde 28,64 US$
desde 15,69 US$
Avaliado 14 de janeiro de 2020

A sala CSI do Puzzle Room Escape Game é impecável em todos os detalhes. Inúmeras automações, e truques escondidos! Realmente uma experiência sensacional para os iniciados nos jogos de escape. Recomendo a todos!

Obrigado LuizVideres
puzzleroomblumenau, Proprietário em Puzzle Room Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Ficamos muito contentes que conseguiu se divertir e aproveitar toda a experiência que nossas salas fornece, aguardamos você e seu time para os outros desafios.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Atendimento e didatica muito boas ambiente limpo organizado,
tudo muito legal e divertido muito recomendo

Obrigado anderson538

Obrigado Anderson! Ficamos felizes que você se divertiu com a experiência, agradecemos o feedback, esperamos seu time para o próximo desafio.

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento, sala envolvente, experiência diferenciada, ansioso pela nova sala, recomendo muito ir com amigos, colegas e familiares.

1  Obrigado carmachado
puzzleroomblumenau, Proprietário em Puzzle Room Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Obrigado, é muito bom saber que gostou da experiência e nossas salas. Aguardamos seu time para os próximos desafios.

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Experiência muito divertida e diferenciada, perfeita para ir com os amigos. Funcionários atenciosos e educados, preocupados em deixar claro para os clientes como funciona o jogo.

Empresa + Jogo: nota 10!

Pagamento deveria ser por hora e não por pessoa. Não faz sentido cobrar por pessoa sendo que todos ocupam a mesma sala, no mesmo tempo e não utilizam, individualmente, nenhum equipamento da empresa. R$80,00 é um valor muito alto. Acaba valendo a pena pela experiência na primeira vez, mas nos deixa com um pé atrás sobre jogar novamente.

Custo Benefício: 5.

Recomendo!

Obrigado gabrieltodesco97
puzzleroomblumenau, Proprietário em Puzzle Room Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Obrigado pelo Feedback Gabriel e ficamos contente que se divertiu com a experiência, aguardamos você para o próximo desafio.

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Muito legal, vale muito a pena! É super desafiador, mas não deixa de ser divertido. Perfeito para ir com os amigos e/ou família.
Galera de lá é bacana e simpática!

Obrigado maarinacosta98

Obrigado Marina, é muito legal saber que se divertiu, esperamos vocês pro próximo desafio.