“Magnífico!!!”
Avaliação de Shiawase Poke Sushi

Shiawase Poke Sushi
Classificado como n.º 143 de 1 095 Restaurantes em Blumenau
Descrição: Para criar nosso nome, trouxemos da língua japonesa a palavra Shiawase, que significa felicidade. Estamos sempre inovando, reinventando e lançando pratos com muita criatividade e sabores. Desenvolvemos o primeiro HOT sem fritura em óleo de Blumenau. Nosso propósito é: + peixe - arroz = felicidade.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Para quem é fã de sushi e ainda mais do salmão, então o que está esperando.... Peça sua felicidade agora mesmo.... Vale cada centavo, vale cada sentimento de sabor..... Muito mais do que recomendado e sim uma obrigação a todos fãs.... Ah e eles possuem o cartão fidelidade fica a dica.
Entrega super rápido e tudo fresquinho... Assim como fazem jus ao slogan de +salmão -arroz.

Realmente é a felicidade entregue com muito amor e carinho

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado faustinodigo
DiaboliqViolet, Proprietário em Shiawase Poke Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Agradecemos seu carinho e feedback, seja sempre bem-vindo à Felicidade.

Avaliou há 4 semanas

Costumo pedir o sushi desse restaurante para comer em casa. Eles possuem um excelente atendimento e o sushi é sensacional. Vale muito a pena.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado paulinacosta_s

Que delícia... Agradecemos seu carinho e feedback... Seja sempre bem-vinda à Felicidade!

Avaliou 5 de maio de 2020 via rede móvel

Meu pedido da felicidade foi um sabor incrível e umami! Adorei ter essa experiencia gastronomica com hot sem oleo, o molho tarê caseiro que ficou sensacional e os sushis com menos arroz e mais peixe! Adorei!!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado garimpandogastro
DiaboliqViolet, Proprietário em Shiawase Poke Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2020

Agradecemos seus elogios e carinho. Seja sempre bem-vinda à Felicidade!

Avaliou 10 de março de 2020

Pedimos pelo “delivery” e a escolha foi ótima. A embalagem trouxe, escrita à mão, a frase “a sua felicidade começa agora”... Nossa reação foram sorrisos, sem dúvida! A apresentação do sushi estava impecável, “desafiando” todos os sentidos: olfato, visão, paladar... As peças estavam deliciosas, com a vantagem de trazerem mais salmão, atum e peixe, e menos cream cheese e arroz. A qualidade do combinado proporcionou um jantar especial. Termino dizendo: querem celebrar a boa gastronomia? Shiawase!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Jeff_Falk
RenatoShiawase, Proprietário em Shiawase Poke Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Jefferson, cada palavra sua neste depoimento acima nos deixa ainda mais motivados e transbordando de amor pelo que fazemos. Nosso sincero agradecimento. Este sempre será o nosso padrão Shiawase de Respeito com vc.
Convidamos para vir degustar nossa Felicidade direto da fonte: rua Vitor Hering, 403. Até a próxima .

Avaliou 8 de novembro de 2019

Se você quer comer um sushi sensacional aqui é o lugar. Não sou de elogiar, mas esse merece, o melhor sushi de Blumenau sem dúvidas. Estão de parabéns!!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Williamsheldonn
RenatoShiawase, Proprietário em Shiawase Poke Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2019

William, sensacional é poder receber você, sua querida Amanda e o filhote Batman tantas vezes por aqui. Nossa casa é a extensão da casa de vocês. Agradecemos o elogio e o carinho.

Os viajantes que visualizaram Shiawase Poke Sushi também visualizaram

Esteve em Shiawase Poke Sushi? Partilhe as suas experiências!