Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Target Ecoturismo e Aventura – Formas de conhecer
desde 49,26 US$
Avaliado 24 de abril de 2020 via rede móvel

Fiz com Target viagem sozinho a torres del paines, trekking O. Fui sozinho e não tive qualquer problema, tudo foi agendado perfeitamente pela agência. Além disso, antes da viagem eles deram todas as dicas. Sugiro muito

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado SERGIO HENRIQUE V
Avaliado 3 de março de 2020 via rede móvel

A viagem esteve completamente de acordo com o que foi passado. O Juliano fez questão de realizar um call para passar todos os detalhes e pormenores da viagem, e por sorte tive a oportunidade de pegar torres del Paine completamente limpo! Foi incrível do começo ao fim, com vistas incríveis e experiências transformadoras.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado paulog990
Avaliado 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Muito bom! Foi um grande desafio. Mas com as orientações e profissionalismo da Target Aventura, foi muito gratificante. Recomendo. Obrigada.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Lu1979ro
Avaliado 9 de dezembro de 2019 via rede móvel

Trekking por Torres Del Paine incrível! Valeu cada emoção, cada trilha! Viagem muito bem programada e orientações repassadas com muito profissionalismo de quem de fato conhece a região! Refúgios acolhedores que superaram todas as nossas expectativas! Super recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Christina W
Avaliado 14 de novembro de 2019

Ótimo atendimento, pessoal atencioso e cuidadoso em manter todos detalhes e dúvidas sanadas;
Dicas e suporte sempre que necessário, passando segurança em todo processo;

Recomendo!

Data da experiência: novembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado d0uglasalmeida