Torres
Caixa de entrada
Pesquisar
Guardar

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Cidade segura, pessoas educadas e uma excelente praia com partes rochosas para passeio. Minha família adorou! Sem contar a gastronomia fantástica que a cidade possui, realmente essa cidade conseguiu me conquistar.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado dalsacker
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Praia bonita e com muitos lugares bonitos pra sentar na beira-mar.
As ruas beira-mar tem estrutura pra correr e andar de bicicleta.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado grasicasa
Avaliado 2 de janeiro de 2020

Praia linda. Andas nos paredões foi uma experiencia unica.
Lugar aconchegante. Ondas boas para banho. Praia limpa.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado MiriamF889
Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

A praia de Torres é a mais bela do RS. Meu lugar preferido para nadar é próximo do farol,mas faça o tour por toda a costa pois lá nas rochas ela tem trilhas que levam no topo dos morros e é incrível...

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Daniel Deniz K
Avaliado 24 de dezembro de 2019 via rede móvel

O verão está preparado na praia de Torres. Conta com uma orla com banheiros, chuveiro e restaurantes e quiosques. A natureza do local é surpreendente, nem sabia que tinha aqueles paredões que valem a pena a subida! Local para hospedagem tbm tem desde hotéis a casas de veraneio.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado otiliaa2014