Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 22 de janeiro de 2021

Adorei a estadia! A pensão completa vale muito a pena para não precisar se preocupar com absolutamente nada! As refeições são sem luxo, mas muito gostosas e variadas! Tem muita opção de lazer dentro do próprio SESC, tanto que a praia se torna uma atração a parte. Recomendo e voltaria com certeza. (média da diária em 350 reais por casal na temporada, pensão completa). Único ponto negativo é o estacionamento rotativo que na alta temporada não tem espaço para todos os hóspedes.

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado Alessandra C
Rodrigo Danni, Diretor-Geral em Hotel Sesc Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Alessandra bom dia !

Nossa missão é cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, fazemos o nosso trabalho com muito carinho, em nome de toda a nossa equipe agradeço seus comentários !

Esperamos revê-la em breve

Avaliado 29 de outubro de 2020

Gostei muito do hotel. Mas tive um problema de inundação no quarto por causa da chuva. Atrapalhou um pouco minha estadia, porque tive que trocar de quarto a uma dá manhã. Mas fui bem atendida pelo recepcionista que foi bem ágil na troca do quarto.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado marcias117
Rodrigo Danni, Diretor-Geral em Hotel Sesc Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Marcia boa tarde,

Peço desculpas pelo inconveniente, a chuva foi fora do normal nesse período, bom saber que foi bem atendida, esperamos revê-la em nosso hotel !

abraço

Avaliado 16 de julho de 2020 via rede móvel

Que hotel....sem dúvida comparado a um 5 estrelas...É simples, mas pensão completa espetacular ,serviço de praia com van de hora em hora,piscinas, recreação infantil,bar da piscina, atendimento show. Enfim,foi uma experiência surpreendente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Maristela C
Rodrigo Danni, Gerente geral em Hotel Sesc Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2020

Maristela muito boa tarde !

Agradeço em nome de nossa equipe seu retorno, nossa missão é cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, acreditamos nisso !

Esperamos vocês aqui em breve !

Att

Avaliado 17 de março de 2020 via rede móvel

Hotel resort com ótima infraestrutura. Limpeza impecável, com pensão completa (3 refeições), cardápio delicioso. Recreação com profissionais competentes. Piscina térmica, sauna, jacuzzi, sala de.jogos, quadras esportivas. Quartos amplos e confortáveis.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado alsprestes
Rodrigo Danni, Gerente geral em Hotel Sesc Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Olá bom dia !

Nossa missão é cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes !

Em nome de nossa equipe agradeço o seu comentário, muito bom saber que sua hospedagem foi uma ótima experiência !

Esperamos revê-la em breve !

Att

Avaliado 8 de março de 2020

Hotel muito aconchegante! Higiene nota 10!
Piscinas maravilhosas! Só acho que precisaria de uma piscina menor para os pequenos se divertirem ainda mais!
Funcionários atenciosos e simpáticos!
Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado denisedmattos
Rodrigo Danni, Gerente geral em Hotel Sesc Torres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Denise bom dia !

Em nome de toda a nossa equipe agradeço os seus comentários, são sempre importantes para que sigamos evoluindo !

Esperamos revê-la em breve aqui conosco !

abraços