Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Voo muito top

Voo muito legal. Equipe muito gente boa, cuidadosa com a previsao para que o passeio seja o mais... saiba mais

Avaliou há 3 dias
lucascJ8792MF
via rede móvel
Maravilhosa!

Atendimento muito bom, ágil e extremamente profissional! Tudo explicado nos mínimos detalhes e... saiba mais

Avaliou há 3 dias
claudiatM3865GK
via rede móvel
Ler todas as 239 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Terminei meu ano de 2019 num excelente vôo de balão sobre as praias de Torres. Foi um vôo perfeito com direito a transfer do hostel e a uma espumante no final. Fiz minha reserva antecipada pagando metade do valor antes e metade na hora e deu tudo mais que certo.

Queria terminar meu 2020 num novo vôo mas infelizmente tivemos um contratempo na família e tive que cancelar a reserva que fiz. Comuniquei o Ricardo que me atendeu e prontamente devolveu os R$1000,00 que eu havia pago na reserva.

Com certeza ano que vem volto e faço esse vôo. :D

Obrigado 684anaclarar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi uma experiência incrível. Chorei de emoção quando decolamos da prainha em Torres. Voar de balão é um sonho de criança que realizei com toda a família. Neste ano tão diferente decidi presentear nossa família com esta experiência ao invés de comprar coisas que se acumulam em armários e gavetas. Valeu muito a pena!

Obrigado turistanaoincidental
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O passeio foi simplesmente incrível. O time da Trip é extremamente profissional e o Ricardo, nosso piloto, nos deu toda atenção em virtude das mudanças climáticas que ocorreram entre a data pré-agendada e o dia de fato que o passeio aconteceu.
Saímos próximo da vinícola Miolo e terminamos o passeio em Faria Lemos, sobrevoando toda a região montanhosa do Vale dos Vinhedos.
Muitíssimo recomendado!

Obrigado lucasfS8364HO
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Experiência sensacional e muito marcante! Além de muito segura! Atendimento excepcional e momento único!

Obrigado tecilag2020
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O frio na barriga antes de voar, a indescritível visão lá do alto e a adrenalina da descida. Toda a experiência foi surreal e quero experimentar de novo!

Obrigado lusilvamachado