Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio incrível

Passeio incrível, equipe super atenciosa! Uma experiência que vale muito a pena! Parece que estamos... saiba mais

Avaliou ontem
marta_pohlmann
via rede móvel
Fantástico!!

Fizemos o vôo de balão em Cambará do Sul, foi simplesmente fantástico! O Ricardo e sua equipe nos... saiba mais

Avaliou há 2 dias
elisabca
Curitiba, PR
via rede móvel
Ler todas as 173 avaliações

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Uma experiência incrível ! Super segura e emocionante que fiz c/ minha família, meus filhos amaram

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado SaletteMelo50
TripBalonismo, Proprietário em Trip Balonismo Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2020

Olá, Tudo bem? Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco. Será um prazer receber você novamente!

Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Passeio incrível. O voo é muito suave e não tem como sentir medo. A equipe é muito atenciosa e alegre. A sensação de segurança é muito boa. É só entrar no cesto e curtir!! Parabéns!! Vou querer voar mais vezes!! Vale a pena!

Obrigado MairaDalla

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Comecei com um pouco de medo de voar, mas toda a experiência com a Trip e com o Ricardo foi espetacular. A vista lindíssima, o sol nascendo, o atendimento e a receptividade do Ricardo com as nossas perguntas também. Além das fotos tiradas pelo pessoal da trip, um plus do serviço prestado. Ficamos super felizes! Obrigada pela experiência

Obrigado leticiarezendes

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Não tem como escolher uma parte preferida, cada momento nessa aventura é único e incrível. Recomendo.

Obrigado LiaraPSouza

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Fui top o melhor voou de todos trip obrigado por realizá o meu sonho trip é o melhor adorei o voou foi muito bom

Obrigado yurigamerf