eDreams
Lol.travel
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Muito bom o quarto, café da manhã foi incrível dona Sandra Muito atenciosa, me ajudou muito nas necessidades que tive e a equipe muito bem preparada, muito fácil de achar e mais fácil de andar na cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado maurodJ3805ZF
Avaliado 3 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A pousada fica localizada a três quadras do mar, numa região bem boa de praia! Todos os funcionários são muito atenciosos e prestativos. O quarto que fiquei era pequeno, mas tinha todo o necessário! Cama, cobertas, toalhas e travesseiros confortáveis! Banheiro pequeno mas limpo e novo! Chuveiro um pouco fraco! E a janela do quarto não consegui abrir e dava para uma área de passagem dos demais hóspedes! Mas tinha veneziana então não incomodou o fato de não abrir ! (Lembrando que tem outras opções de quartos... eu optei pelo mais econômico) O ar, tv e Wi-Fi funcionam bem! Tem estacionamento gratuito e aberto, e do estacionamento já tem acesso pros quartos do andar superior!
Café da manhã completo, gostoso e com atendimento excelente!
No geral fiquei bem satisfeita!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado denypacassa
Avaliado 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

Desde que chegamos fomos super bem atendidos, ficamos 4 dias e todos eles os anfitriões se mostraram preocupados com o nosso bem estar. O café da manhã é sensacional e com muita variedade. Fica a uns 300m da praia e a uns 500 do centro, fomos de carro mas quase nem usei, pois era tudo perto! Melhor pousada que já ficamos!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 811wellingtons
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Gostamos muito. Limpa, organizada,atendimento ótimo pelos proprietários e funcionários, café da manhã maravilhoso e perto de tudo:farmácia, padaria,centro.O quarto ótimo a não ser pela janela que não tínhamos visibilidade. No mais super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado abeld849
Avaliado 6 de junho de 2019 via rede móvel

Pousada super aconchegante, super limpa, o nosso quarto era bem pequeno, mas muito organizado e conseguimos nos acomodar super bem , a pousada fica bem próxima a praia.
O café da manhã era simples e bom.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado cassiaaf