“Pimenta velha”
Avaliação de Maggie's House

Maggie's House
Classificado como n.º 18 de 259 Restaurantes em Torres
Descrição: Maggie's além de um restaurante é sua casa! Oferecemos aperitivos, entradas, peixes, massas, grelhados de carne vermelha, frango ou porco, hambúrgueres, menu Kids, sobremesas, refrigerantes, sucos naturais e integrais, cervejas nacionais e importadas, artesanais, chopp, drinks, destilados, vinhos e espumantes!
Avaliou 1 de junho de 2020

Hambúrguer bom, katchup de goiabada e atendimento bons também, porém a pimenta que a casa oferece é velha e chega a não ter cor, muito menos sabor. Para completar a data de validade foi removida do rótulo. Esse episódio ocorreu mais de uma vez, somente por isso estou vindo comentar.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado adrianabressan

Avaliou 12 de março de 2020

Eu e meu marido tivemos uma experiência muito triste. Embora o estabelecimento tenha atendentes atenciosos, o lanche demorou bastante e tanto o hambúrguer, como o pão tinham um péssimo aspecto e gosto. Os hambúrgueres tostaram demais em baixo e sentimos o gosto do queimado. Como a carne estava úmida o pão ficou mole. Um dos hambúrgueres estava mal passado (mas muito! Tipo roxo!). Para completar, as cebolas caramelizadas tinham açúcar demais, ao menos para o nosso paladar. De qualquer forma, fomos bem atendidos ao realizar os pedidos e o ketchup deles (da casa) é realmente uma delícia. Infelizmente, não retornaremos ao restaurante.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado patriciaprataag
patypcosta, Proprietário em Maggie's House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2020

Olá Patricia! Lamentamos muito sua experiência negativa, ficamos muito tristes que não tenhas nos falado no momento, pois teríamos prontamente oferecido um novo pedido. Nossos pedidos levam entorno de 20 minutos para serem feitos, dependendo da lotação da casa, pode chegar a 40 minutos. Quanto a cebola caramelizada, seguimos nossa receita padrão desde o início do restaurante. Ficamos felizes em saber que apreciaram nosso Catchup de Goiabada! Espero que repensem com carinho e venham em outra oportunidade tentar uma nova experiência! Com carinho, equipe Maggie's House

Avaliou 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos ao restaurante pela primeira vez no sábado e fomos muito bem atendidos! Chegamos por volta das 21:30, não tinha muita gente, logo fomos atendidos. Servem pratos/steaks/hambúrgueres e entradas. Eu pedi chorizo (o ponto da carne veio errado mas depois q reclamei eles me trouxeram um novo prato) e meu namorado comeu picanha (que veio perfeita!). O restaurante serve tb serve drinks! É uma boa opção para quem está pelo centro de Torres.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado deboramferraz
patypcosta, Proprietário em Maggie's House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2020

Oi Débora! Ficamos muito felizes com seu feedback sobre sua visita, trabalhamos diariamente para que cada visita seja uma experiência única! Volte sempre.. após esta quarentena, estaremos de braços abertos ansiosos para recebê-los novamente! Abraços de toda a equipe Maggie's House

Avaliou 5 de fevereiro de 2020

Comida e bebida excelentes em um ambiente super diferenciado e limpo. Para quem gosta de comida e bebida americana esse é o lugar em Torres!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado rodrigob745

Olá Rodrigo! Que legal que se sentisse bem em nossa casa, ficamos muito felizes em saber disso! Volte sempre.. após esta quarentena, estaremos de braços abertos ansiosos para recebê-los novamente! Abraços de toda a equipe Maggie's House

Avaliou 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Local aconchegante e com atendimento no 10!
Ótimos burgers e chop bem gelado!
Vale apena conhecer! Nota 10

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado GuilhermeTeixeiraa
patypcosta, Proprietário em Maggie's House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2020

Oi Guilherme!
Muito obrigado por sua avaliação! Ficamos super felizes que gostasse da experiência Maggie's! Esperamos você uma próxima oportunidade e agora, temos mais opções de delivery, adaptamos a nossa nova realidade!
Um super abraço de toda a equipe Maggie's

Os viajantes que visualizaram Maggie's House também visualizaram

Esteve em Maggie's House? Partilhe as suas experiências!