“Qualidade”
Avaliação de Classicos Burger

Classicos Burger
Classificado como n.º 38 de 264 Restaurantes em Torres
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Lugar de localização discreta mas com o Verdadeiro hambúrguer artesanal, com qualidade. Voce monta o seu próprio, escolhe o tipo de carne, (tem vegetariano) e varias opcoes de adições

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado dagob993

Avaliou 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Melhor Hambúrguer artesanal que eu já comi aqui nessa cidade. Atendimento de primeira. Ambiente agradável. E muito bem servido.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ronaldnatanm
Avaliou 18 de outubro de 2019 via rede móvel

Agradável surpresa em Torres, o local fica escondidinho, mas nos surpreendeu pelo sabor, delicioso e bem servido. Parada obrigatória.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Alessandra_Cris
Avaliou 3 de março de 2019 via rede móvel

Na minha opinião o melhor hamburguer caseiro de Torres. Suco de laranja natural feito na hora. Preços justos.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Ricardo M
Avaliou 4 de fevereiro de 2019

Estive minha namorada e eu no local, em 01/02/19.

Estávamos procurando hamburguer para comer... vi alguns locais no google... e acabei optando pelo Classicos.

O local, é "aberto", pois fica dentro de uma galeria... então, não pense em aconchego com ar... isso non ecziste. Entenda que fica dentro de uma galeria... então, o ambiente é mais um "pub" grande... eheheh

Pedimos 2 haburguers... e embora tenha ocorrido 1 mal entendido no pedido da nega véia (onde o garçom entendeu que ela queria carne extra - quando não queria), ainda sim, os lanches estavam bons.

Obviamente, não é do nível do Madero... mas está longe de ser ruim. É um lanche razoável.
Minha namorada achou meio seco.. e eu concordo. Senti falta de um molho (embora eles mandem maionese extra), ainda sim, um molho no interior do lanche daria mais tenacidade...
Tirando isso... é um hamburguer aceitável.

O atendimento foi normal... o preço é proporcional.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Caldasso

Os viajantes que visualizaram Classicos Burger também visualizaram

Esteve em Classicos Burger? Partilhe as suas experiências!