“Decepcionante”
Avaliação de Bendizê Hambúrgueria

Bendizê Hambúrgueria
Classificado como n.º 126 de 5 060 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: O Bendizê foi inaugurado em outubro de 2015, como intuito de trazer boas energias aos nossos clientes. As boas energias do Bendizê estão no cuidado com a escolha dos nossos fornecedores, na decoração, na nossa playlist, no carinho que colocamos em tudo o que fazemos. Tudo no Bendizê foi pensado para oferecer uma experiência prazerosa e positiva, aliando elementos da gastronomia com sustentabilidade e mensagens positivas. No cardápio, além da harmonização de cervejas artesanais com deliciosos hambúrgueres, há a preocupação com a construção de um mundo melhor, desde a seleção de fornecedores, alimentos orgânicos, sustentabilidade, sorrisos, atitudes positivas na comunidade. Temos espaço kids.
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Chegamos ao local pouco antes das 21h e mesmo o restaurante estando vazio nos informaram que era necessário reserva, ok é compreensível em tempos de pandemia. Estava um dia frio e nos ofereceram uma mesa na parte externa, pois teoricamente as demais estavam reservadas, ok é compreensível, não sabíamos que era tão concorrido o restaurante. O hambúrguer segue bom, foi preparado rápido, insumos de qualidade e uma média de 40 reais o combo com batatas, como devem estar trabalhando com muitas entregas é grande a concentração de entregadores e o barulho de conversas é bem alto, o chega e sai de motos deixa o ambiente externo bem desagradável. O fato mais curioso é que saímos 30min antes de fechar o restaurante para a entrada de clientes e as mesas reservadas seguiam vazias. Os funcionários talvez sejam novos ou ainda estão em treinamento, ok também é compreensível.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Jorge F

Avaliou 25 de maio de 2021

Um dos meus lugares favoritos de Porto Alegre. O ambiente é muito agradável, total good vibes com uma equipe de atendimento sempre incrível e acolhedora.
Já provei todos hamburgers mais de uma vez, e tanto no presencial quanto em delivery, estão sempre com o mesmo padrão de qualidade. Sabor incrível e cada um traz uma experiência diferente.
Todos podem ter substituições vegetarianas e alguns, veganas.
A melhor Hamburgueria de Porto Alegre, de longe.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Alexandre_daSilva
Avaliou 16 de outubro de 2020 via rede móvel

Sou cliente e adoro os hambúrgueres, que acompanha uma batata rústica dos deuses! Opções de cerveja artesanal pra quem curte. O ambiente é simples mas aconchegante. Um dos hambúrgueres o garçom coloca o queijo na hora que é uma experiência diferente e deliciosa! Recomendo

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Felipeslh
rodrigo m, Proprietário em Bendizê Hambúrgueria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2020

Olá Felipe, aqui quem lhe responde é o Rodrigo.

Muito obrigado pelas suas palavras e por contribuir de forma tão positiva com nossa marca.

Avaliou 20 de agosto de 2020

Houve um atraso prolongado na entrega e o estabelecimento decidiu chamar de volta o entragador para preparar novos hamburgueres entregando-os com prioridade e sem cobrar o valor do pedido.

Atenção e exemplar e total respeito ao consumidor!.

Registro elogio e recomendo o estabelecimento.

LUIZ VIGIL

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado LuizV_12
rodrigomD9787ED, Gerente geral em Bendizê Hambúrgueria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2020

Oi Luiz! Que coisa boa ler essa tua avaliação! Fico muito feliz de verdade. Aqui no Bendizê trabalhamos com a postura de que erros acontecem, o importante é o que fazer nessas situações e qual aprendizado tiraremos do ocorrido. Sempre priorizando a experiência de vocês enquanto clientes e buscando o nosso crescimento enquanto indivíduos e empresa. Obrigado por estar com a gente nesse nosso caminho!

Avaliou 11 de abril de 2020 via rede móvel

O hambúrguer é maravilhoso! Equipe atenciosa e prestativa. Além disso é um negócio que tem um propósito colaborativo e de apoio social. Muito bomnter a oportunidade de colaborar.

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado cristianlJ588LK
rodrigomD9787ED, Proprietário em Bendizê Hambúrgueria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

Cristian, muito obrigado pelo sua avaliação e sensibilidade a nossa causa, ficamos muito felizes.

Os viajantes que visualizaram Bendizê Hambúrgueria também visualizaram

Esteve em Bendizê Hambúrgueria? Partilhe as suas experiências!