“Lugar lindo e um dos melhores cafés de POA”
Avaliação de The Cupcake Café

The Cupcake Café
Classificado como n.º 21 de 38 Pastelarias em Porto Alegre
Cozinhas: Americana, Britânico
Descrição: Localizado na Rua Marquês do Pombal 274, The Cupcake Café é o coração, sede e laboratório da The Cupcake Shop. É onde produzimos todas as nossas delícias, e o único lugar onde você pode desfrutá-las acompanhado de um belo café. Procuramos ambientar este espaço de forma a ser aconchegante e tranquilo, para que você se sinta em casa; possa vir trabalhar, se encontrar com amigos, realizar reuniões, ou simplesmente ter um break. No nosso coração batem cupcakes, mas da nossa cozinha saíam tantas outras maravilhas que resolvemos criar um espaço para dividí-las com você. Partindo do conceito de American Bakery, adoramos testar e produzir doces que encontramos pelo mundo. Aqui, você encontra um cardápio especial e diferente dos nossos outros pontos de venda, como brownies, cookies, american pancakes, cinnamon rolls, whoopie pies e é claro cupcakes!
Avaliou 3 de junho de 2020

Sem dúvida foi é um dos lugares que servem o melhor café de poa, localização muito boa. Atendimento bacana e os doces são uma perdição.
Recomendo muito.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado R_Antunes_poa

Avaliou 22 de abril de 2016

Eu recomendaria para meus amigos. O café que me serviram estava simplesmente demais! Preço nada exorbitante. Com relação ao atendimento, gostei muito.

Data da visita: setembro de 2015
Obrigado rodrigoshaller
Avaliou 20 de março de 2016

Lugar lindo,cheio de detalhes, enche os olhos com as delícias e com a decoração. Bem localizado e fácil de achar. O atendimento é muito bom, os doces e cafés são sensacionais! Provem as panquecas e o cinnamon roll!

Data da visita: abril de 2015
Obrigado Jade G
Avaliou 30 de novembro de 2015

O local é delicado e charmoso, com doces que são uma verdadeira tentação. O preço é um pouco alto, mas pela qualidade, vale a pena.

Data da visita: outubro de 2015
1  Obrigado Aline T
Avaliou 30 de novembro de 2015

Cupcakes deliciosos. Café bem especial. Local agradável, tranquilo e bonito. Atendimento personalizado.

Data da visita: setembro de 2015
1  Obrigado ChristianoGorkon

Os viajantes que visualizaram The Cupcake Café também visualizaram

Esteve em The Cupcake Café? Partilhe as suas experiências!