“Tele entrega NUNCA mais!”
Avaliação de Markt BBQ

Markt BBQ
Classificado como n.º 447 de 7 229 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: American BBQ - Real Smoke * Real Good Churrasco Americano & Burgers Localizado na melhor região de Porto Alegre Restaurante e Delivery Segunda a Domingo das 10 às 23h
Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

Eu e meu marido pedimos tele entrega de Mac'n cheese com ribs e com 3 donuts, quando chegou foi aquela decepção, o macarrão chegou gelado, parecia um bloco, ainda veio sem as costelas de porco e faltando 1 donut, ligamos para reclamar e eles disseram q iam mandar o q faltava, isso demorou 1 hora além das 1:30 que já havíamos esperado. Além disso, o macarrão é uma papa e sem gosto, não tem sal nem sabor de nada, com certeza não recomendo e não pedirei de novo. Pagar caro por uma comida demorada e ruim acaba com a vontade de pedir tele entrega.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado danicagliari

Avaliou 2 de março de 2020

Achei simplesmente horrível. O sanduíche veio encharcado de molho barbecue, que parecia artificial, pepino e umas carnes desfiadas dentro esporádicas. A única coisa que se sentia era o encharcamento do molho. Simplesmente horrível.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Enfananda
Avaliou 22 de setembro de 2019

Hamburguer estava seco e a carne passada. Deveriam ter perguntado sobre o ponto da carne.
Molho bbq não parecia ter sido feito na casa.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Cristian M
Avaliou 21 de setembro de 2019 via rede móvel

PREÇOS: chopp pilsen pequeno R$9,00; Mac and Chesse R$8,90; Corn no the cob R$6,90; Pork Markt Bbq R$21,90. COMIDA: boa no geral; carne bem feita, temperada e se desmancha na boca; milho com muita páprica e sal em só um lugar; macarrão com queijo não tinha muito gosto de queijo. PONTO NEGATIVO: no Instagram haviam anunciado uma promoção chopp pilsen 2x1. Chegamos no local e pedimos ao garçom o “chopp da promoção” ele afirmou primeiro que a promoção não existia, quando mostrei os stories da empresa, ele afirmou que a promoção era válida apenas no restaurante de Novo Hamburgo, mostrei novamente os stories, que provavam que a promoção era válida também para o restaurante de Porto Alegre, então ele foi questionar o gerente e daí voltaram com a resposta “de que a promoção era válida até as 20h”. Ou seja NÃO EXISTIA PROMOÇÃO NENHUMA. Não constava do anuncio o horário afirmado pelo garçom. O que me deixou bem chateada. Reclamamos no Instagram e o restaurante afirmou que “quando voltássemos no dia que escolhêssemos eles fariam a promoção especial para nos, pois haviam se equivocado no anúncio da promoção”. Achei legal da parte deles nos responderem e oferecem outra experiência, mas eu fiquei muito chateada pq eu anunciei para os amigos a suposta promoção e chegamos lá não tinha promoção! PONTOS POSITIVOS: local muito bem decorado; comida servida rapidamente; eles reservam mesas; e não impõem o pagamento do 10% do garçom perguntam se tu queres pagar por ele.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado mauryemn
Avaliou 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Eu e minha colega fomos almoçar por indicação e por ser perto do IMED. Foi uma grata surpresa e muitoooooooooooooo bom! Com certeza voltarei pra experimentar outros sabores! Ah, e o atendimento foi muito bom.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado willr978

Os viajantes que visualizaram Markt BBQ também visualizaram

Esteve em Markt BBQ? Partilhe as suas experiências!