“Indescritível”
Avaliação de Agridoce Café

Agridoce Café
Classificado como n.º 3 de 7 230 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: O Agridoce tem como proposta oferecer um espaço aconchegante com cafés, doces e salgados instigantes, e tudo produzido na nossa confeitaria. Vem provar!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Minha viagem foi em janeiro e foi incrível esse encontro. Fácil de achar, estacionamento na rua e a casa antiga é um mimo, o atendimento super organizado, a decoração é nostalgia pura e o cardápio é de tirar o chapéu!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado garimpandogastro
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 923)

Avaliou 17 de março de 2020

O lugar é um charme, decoração única, tanto que alugam para ensaios fotográficos. Atendimento nota 10. Sempre lotado, mas eles têm sistema de espera. A comida é deliciosa! Tudo artesanal, os doces são suaves e saborosos, os salgados com tempero fantástico. Vou sempre e já provei de tudo. Bebi chás (muito bons), sucos e hidromel. E o preço é muito muito justo. Recomendo!

Obrigado VeGaucha
Avaliou 16 de março de 2020 via rede móvel

Adoro levar as amigas para um café ou chá da tarde no Agridoce! Todas sempre gostam!
O ambiente, os doces, os salgados e as bebidas.
Desta vez provei a quiche de 3 queijos. Deliciosa!

Obrigado CatiaEmAlgumLugar
Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Vale a pena dar uma conferida. O lugar é mito interessante. Comida e bebida são normais . Normalmente tem fila de espera.

Obrigado timperatori
hookahanna, Proprietário em Agridoce Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Tiago! Obrigada pela avaliação :) Ficamos contentes em saber que gostou. Esperamos te ver mais vezes por aqui! Um abração!

Avaliou 6 de março de 2020

Excelente atendimento e ambiente. Impossível não gostar. Gostaria que tivesse em Porto Alegre outros locais como este! Já temos algumas cafeterias maravilhosas. Estou esperando uma filial no Menino Deus!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado marciae_13

Os viajantes que visualizaram Agridoce Café também visualizaram

Esteve em Agridoce Café? Partilhe as suas experiências!