Avaliado 3 de abril de 2020

Foi muito bom está aí pena que só foi por uma diária mas foi muito legal pretendo voltar com certeza foi maravilhoso assim que estiver de volta em Porto Alegre me hospedar ei aí com certeza muito aconchegante

Sugestão de quartos: Prefiro com cama de casal
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado FarAway14293221178
Avaliado 26 de março de 2020

O Hotel possui acomodações modernas, está re-estilizado. Fica em área central, próximo de quase tudo, com acesso aos meios de transporte também. O café da manhã é muito saboroso. Voltarei a me hospedar e recomendo de olhos fechados.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 667comercial
ContinentalBusiness, Gerente geral em Hotel Continental Business, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2020

Prezado Sr.Cliente,

Obrigada, por escolher o Hotel Continental Business para sua estada na Cidade, bem como por dispor de parte de seu tempo para compartilhar sua experiência conosco.

Somos uma empresa com mais de 20 anos no mercado de hospitalidade gaúcha, onde primamos pelo atendimento cordial e próximo aos nossos clientes.

Ficamos imensamente honrados em receber seus elogios!

Seja sempre bem-vinda ao nosso Hotel Continental Business.

Avaliado 24 de março de 2020

Apartamentos bem aconchegantes e boa recepcao. O café poderia diversificar mais, e a diaria do estacionamento poderia ser um valor mais razoável para os hóspedes..hotel bem localizado, com paradas de ônibus e ponto de taxi próximo.

Sugestão de quartos: Bons apartamentos.
Obrigado marciocereser78

Prezado Sr.Marcio,

Agradecemos por depositar sua confiança e avaliar nossos serviços, para que possamos rever alguns aspectos e lhe proporcionar uma nova experiência e encantamento.

Avaliado 23 de março de 2020

Não fazem o Chick in no horário correto. Péssimo atendimento na recepção, quartos com janelas fechadas, banheiro sem box. Muita poeira em todos andares. Quando fui fazer check in falaram q a faxineira estava limpando já era mais de 14:30 sendo q o check in era as 14:00

Obrigado matheusfac19

Prezado Sr. Matheus,

O Hotel Continental Business é uma empresa tradicional no mercado hoteleiro gaúcho, sendo uma de nossas principais missões é a satisfação de nossos clientes através da prestação de serviços memoráveis.

Acreditamos que a opinião de nossos hóspedes e clientes é fundamental em nossa busca constante de tornar a experiência conosco melhor a cada estada.

Fiquei bastante surpresa com o relado aqui colocado, os quais destoam de nossa cultura de serviços e padrões de atendimento e qualidade de nossa empresa.

Fico a disposição para quaisquer esclarecimentos,

Avaliado 23 de março de 2020

fiquei hospedado no quarto 604 que tinha problema com o ar condicionado que estava vazando dentro do apto, mesmo assim a estadia foi agradavel, muito bom cafe da manhã, atendentes prestativos e zelosos

Obrigado andreenobre
ContinentalBusiness, Gerente geral em Hotel Continental Business, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Prezado Sr. Andre,

Ficamos imensamente honrados em lhe receber, e mesmo com este pequeno problema receber seus elogios!