Porto Alegre
Caixa de entrada
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Quarto bom, o café da manhã poderia ter mais opções e o barulho de obras no prédio estava incomodando bastante. Quando cheguei tive que esperar quase 1hora pra liberação do quarto. Atendimento bom e bem localizado.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado mauriciobezner11
TiagoChristmann, Gerente geral em Hotel Continental Business, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado @mauriciobezner11,

Obrigado por escolher o Hotel Continental Business como seu destino na Cidade de Porto Alegre, bem como por avaliar sua experiência conosco.

Somos uma empresa com mais de 20 anos no mercado de hospitalidade gaúcho, onde primamos por encantar nossos clientes oferecendo-lhes o melhor em termos de estrutura e serviços.

Fico contente em saber que o conforto do apartamento, o atendimento e a localização foram aspectos importantes para sua estada conosco.

Peço desculpas por quaisquer eventuais situações que tenham ocorrido.

Esperamos revê-lo muito em breve para uma próxima estada na Cidade.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Hotel com ótimas instalações, localização privilegiada, próximo das principais ruas centrais de Porto Alegre, próximo da estação de trem, do Mercado Municipal, menos de 10 minutos do aeroporto.
Quartos aconchegantes, camas confortáveis, limpeza excelente, café da manhã bom, atendimento cordial. Estacionamento pago, preço caro.

Sugestão de quartos: Andares superiores, com vista para a frente.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Daniellbarbosa
Avaliado 4 de janeiro de 2020

O café da manhã é ótimo, porém mesmos itens todos os dias. Quarto, cama, travesseiros, ar condicionado tudo ótimo. Box do banheiro pequeno. Itens do frigobar são terceirizados me cobraram um água duas vezes.

Sugestão de quartos: De frente no alto.
Obrigado maga_matheus
TiagoChristmann, Gerente geral em Hotel Continental Business, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Prezado @maga_matheus,

Obrigado por escolher o Hotel Continental Business para sua estada na Cidade e compartilhar conosco um pouco de sua experiência.

Ficamos muito contentes em receber sua avaliação e saber que conquistamos sua confiança em nossos serviços e estrutura.

Recentemente realizamos a reforma completa de nossos apartamentos e áreas sociais, sempre buscando o melhor aos nossos clientes.

Peço-lhe desculpas por qualquer eventual equívoco em sua conta, nossa recepção sempre confere com o cliente os consumos e valores no check out.

Esperamos revê-lo muito em breve para uma nova estada.

Avaliado 27 de dezembro de 2019

O hotel está bem antigo e precisando de reformar principalmente os banheiros.
O banheiro neste caso, deve ser feito uma reforma geral, do tipo não aproveitar nada do que está colocado hoje. O quarto, gostei da cama, porém a roupa de cama deve ser de 300 fios acima. O travesseiro pequeno não era de boa qualidade.

Obrigado BomGosto0505
TiagoChristmann, Gerente geral em Hotel Continental Business, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Prezado @BomGosto0505,

Obrigado por escolher o Hotel Continental Business para sua estada em Porto Alegre, bem como por compartilhar conosco sua experiência.

Somos um Hotel tradicional no mercado da hospitalidade gaúcha com administração familiar que prima por oferecer o melhor em termos de serviço e estrutura a seus clientes.

Recentemente o hotel realizou a reforma completa de todos seus quartos e de quase todos banheiros, havendo a previsão de termino neste ano. De mesmo modo, todas áreas sociais foram reformadas, gerando maior qualidade e conforto aos nossos clientes.

Estamos sempre buscando o melhor aos nossos clientes, inovando e estando sempre atual a frente das necessidades de nossos hóspedes.

Esperamos poder recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade e fazer dessa uma experiência ainda melhor.

Avaliado 26 de dezembro de 2019

Pessoal da recepção muito educados e receptivos, diferente de quem cuida o restaurante, mau humorados e desleixados. Atendimento péssimo, prefiro pedir comida a tele entrega do que ser mau atendido para comer.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado gefersonhermans

Prezado @gefersonhermans,

Obrigado pela escolha do Hotel Continental Business para sua estada na Cidade, bem como por compartilhar sua experiência conosco para que possamos melhorar a cada dia.

Somos uma empresa tradicional no mercado de hospitalidade gaúcha, onde há mais de 20 anos atuamos encantando nossos clientes com o que há de melhor em estrutura e serviços.

Ficamos muito contentes em saber que nossa equipe da recepção teve destaque em sua experiência, porém confesso que fiquei bastante surpreso em ver seu relato em relação ao atendimento do restaurante. Nosso setor de alimentação acumula elogios por sua atenção ao hóspede e capricho na preparação dos pratos.

Peço desculpas por qualquer eventual situação e espero poder recebê-lo novamente em nosso Hotel muito em breve.