“300 Pessoas Esperando”

Classificado como n.º 149 de 7 211 Restaurantes em Porto Alegre
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 7 de julho de 2020

O Restaurante deixa muito a desejar, principalmente nos pedidos de delivery. A pessoa faz o pedido, e eles prometem a entrega oferecendo um horário e vc passa horas esperando. Não recomendo.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Maristela M

Avaliou 16 de março de 2020

Fiz a reserva com antecedência, o que de nada adiantou. Ao chegar no local, não acharam a reserva.Colocaram eu e minha esposa em uma mesa próximo aos banheiros. Além disso, o pessoal da segurança e da limpeza ficavam em pé, parados, conversando próximo à mesa. A comida japonesa era muito boa, parabéns ao sushiman, mas faltou treinamento. Necessário aprimorar o atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado DANIELAKASHI
300cosmo, Marketing em 300 Cosmo Dining Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Prezado Daniel, trabalhamos com reservas até as 21h15. Após este horário, alocamos nas mesas disponíveis.
Agradecemos a oportunidade de aprimorarmos nosso serviço, com suas pontuações.

Grato!

Avaliou 3 de janeiro de 2020

Local cujo objetivo parecer ser balada, ver e ser visto.
Avaliando o lado restaurante: ok, nada que surpreenda, mas muito caro pelo sabor que oferece. Achei atendimento muito demorado.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 145daviv
300cosmo, Proprietário em 300 Cosmo Dining Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Prezado cliente,
Não ficou claro qual dia houve sua visita. É importante ressaltar sobre o conceito da casa. Somos um Dining Room, restaurante, que tem como proposta tornar se uma festa, porém sem o compromisso. Varia de acordo com o entusiasmo dos frequentadores do dia.
Sobre o atendimento, como disse não ficou claro quanto a data para que eu possa esclarecer sobre a possível demora. Em todo caso, envie um email através do site, para que tenhamos a oportunidade de proporcionar uma experiencia melhor da qual descreve.

Att
Coordenação

Avaliou 22 de setembro de 2019

O ambiente é ótimo, muito lindo e inspirador. A comida é fantástica, tem muitas opções diversificadas que consigam atender a todos. O atendimento também é bom, apenas o preço que é realmente um pouco alto, porém, de acordo com o ambiente e serviço oferecido.

Data da visita: março de 2019
Obrigado jorrdanna

Preza Cinthia,

Agradecemos suas observações. Será sempre um prazer recebe la.

Att
Coodenação

Avaliou 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Ambiente bom de jantar, bom de beber e bom de dançar.
Tudo pra uma noite em um lugar só.
Bastante opção no menu.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado fernandasalom_oc
300cosmo, Gerente de relações públicas em 300 Cosmo Dining Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2019

Olá fernandasalom_oc, tudo bem?

Ficamos muito felizes que tenha gostado e tudo, te aguardamos na próxima para passar mais momentos como este!

Confira nossas próximas datas no nosso instagram @300poa

Att marketing Att, Marketing 300.

Os viajantes que visualizaram 300 Cosmo Dining Room também visualizaram

Esteve em 300 Cosmo Dining Room? Partilhe as suas experiências!