“Excelente experiência”
Avaliação de Lamb's Confeitaria

Lamb's Confeitaria
Classificado como n.º 71 de 124 Sobremesa em Porto Alegre
Descrição: A Lamb's começou como confeitaria, ampliou seus serviços para casa de chá/café colonial e restaurante (almoço) e atualmente também realiza eventos em geral (casamentos, recepção de formaturas, aniversários, festas infantis, chás de fraldas, entre outros).
Avaliou há 5 semanas

Lugar maravilhoso para almoçar uma excelente comida caseira e também um ambiente maravilhoso para o chá da tarde lendo um bom livro . Ambiente muito aconchegante! Parabéns

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 145anapaulav

Avaliou 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Fui com minha filha na lambs, ficamos no andar de baixo e eu pedi duas fatias de torta (Uma para mim e outra para minha filha). Não conseguimos comer! Enjoativas e as duas apesar de diferentes "sabores", se sentia o mesmo gosto lenvantei e fui pedir uma quije, tinha um gosto muito forte de farinha, comi mas me arrependi pois fiquei com azia e com a sensação de que ainda estava intalado na garganta...não volto! Não indico de jeito nenhum!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado jvnq
Avaliou 8 de março de 2019

O ambiente é muito tranquilo e o atendimento personalizado e cordial. Possui um café colonial com vários acompanhamentos. No horário do almoço, possui opções de alguns pratos quentes (não muitos). Sua especialidade além de café, chocolates quentes e chá é quichés diversos, sanduíches diferenciados, salgados, tortas, refrigerantes e até algumas (poucas) variedades de vinho.Tem também doces, bolos, biscoitos e tortas. Atendem a Delivery. Recanto com uma pequena biblioteca onde se pode escolher uma boa leitura acompanhado de um bom lanche. Recomendo conhecer.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado paulocesard692
Avaliou 13 de fevereiro de 2019

Uma das melhores confeitarias que conheço. As tortas são maravilhosas. uma ótima pedida para i final de tarde de domingo.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado jaquelinerossoni
Avaliou 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Me decepcionei. Estive as 15:30, me atenderam sem muita vontade. Torta fria sem sabor, com excesso de nata, sim não usam maionese, sem tempero no recheio de frango. Folhado de salsicha com massa borrachuda. O café expresso estava bom. O ambiente parou no tempo. Esperava mais por toda propaganda que fazem no instagram e Facebook.

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado carlamxavier

Os viajantes que visualizaram Lamb's Confeitaria também visualizaram

Esteve em Lamb's Confeitaria? Partilhe as suas experiências!