TripAdvisor

1 814
2 326
1 814
Avaliou em há 4 semanas

Podemos usufruir do parque tanto para passeios, como para nos exercitar, corridas, caminhadas, etc...

Obrigado Margarete R
Avaliou em há 4 semanas

O parque da Redenção é uma área de grande movimento nos finais de semana, para famílias e crianças. Tem parque infantil, praça de esportes, banheiros e um trenzinho para passear no domingo, além de espaços temáticos como o Recanto Oriental.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Wilson R
Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Utilize a linha de turismo de Poa - Centro Histórico para chegar. O foco deste roteiro são os atrativos históricos, arquitetônicos e culturais da região mais central, onde a cidade nasceu.
Nos domingos tem o brinque da redenção

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado jk_jaque
Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

O local é bem legal. Fui num sábado e percebi que a população local adora fazer picnic e outras atividades por ali. No entanto, o parque está bem caído. Precisa de manutenção na grama e nos jardins. O vandalismo acabou com várias construções que ficam dentro do parque.

Obrigado belabsouza
Avaliado 9 de setembro de 2019

Acredito ser o parque mais importante da cidade, devido ao tamanho e porque fica bem no meio da cidade. É muito bonito, bem arrumado e verde. Nele você encontra: parquinho para as crianças, auditório, fonte, pequenos lagos e o monumento dos expedicionários. É ótimo para dar uma volta e respirar um ar puro.

Obrigado oliveirandrey