Avaliou em há 2 semanas

Já escrevi uma longa avaliação que explica o péssimo período passado no hotel para o congresso brasileiro de cardiologia.
Toalhas poídas.
Internet lenta e que desconecta-se frequentemente.
Café da manhá com qualidade sofrível.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado valeriasalazar
Avaliou em há 2 semanas

Ao comparar a nossa experiência com as avaliações do booking.com, só posso chegar a duas hipóteses: (i) os quartos são muito diferentes uns dos outros, e eu tive o azar de pegar o pior de todos, virado pra avenida, sem conforto acústico nenhum, com banheiro sujo, e sem a possibilidade de trocar, dada a suposta lotação do hotel; (ii) algumas avaliações não condizem com a realidade, uma vez que eu entendo ser impossível o mesmo hotel ter várias avaliações nota 10, e a minha experiência ter sido qualquer coisa que não uma nota 10... decepcionante.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Caique M
Comfort_POA, Front Office Manager em Comfort Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezado Sr. Caique,

Obrigada por nos enviar seus comentários sobre nosso hotel!

Nosso objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, visando sempre superar as expectativas de nossos hóspedes. Por isso, sua opinião é muito importante para nosso aprimoramento.

Gostaria de lhe pedir desculpas pelo barulho que perturbou sua noite de sono, sei como é importante o descanso e infelizmente não conseguimos controlar este tipo de evento externo. Quanto aos outros pontos destacados pelo senhor os mesmos já foram enviados para os responsáveis de cada setor para que não voltem a ocorrer.

Desejo convidá-lo a ficar conosco novamente e desfazer esta má impressão que possa ter ficado de nossos serviços.

Me coloco a disposição para cuidar pessoalmente da sua hospedagem conosco. Não hesite em me contatar quando voltares a nosso hotel.

Luísa Butzke
Supervisora de Recepção
E-mail: recepcao.cpoa@atlanticahotels.com.br

Avaliou em há 2 semanas

Quarto mega barulhento, ar condicionado barulhento. Quarto sujo e cheirando cigarro! Não da pra dormir!!! Banheiro estava sujo. Até tentamos pedir para mudar de quarto, mas o recepcionista disse que o hotel estava lotado e não tinha como trocar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Carollopes2
Avaliou em há 4 semanas

Ótima localização aliado com um custo beneficio e qualidade no atendimento. Excelente trabalho dos recepcionistas, excelente café da manhã e também bom local para se estar me PORTO ALEGRE, ja que fica próximo de tudo..

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado andret869
Comfort_POA, General Manager em Comfort Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezado Sr. Andre!

Obrigada por nos enviar seus comentários sobre nosso hotel!

Esperamos lhe rever em breve e estaremos sempre à sua disposição quando retornar a Porto Alegre.

Minha equipe e eu lhe desejamos um excelente final de semana!

Tamires E. Glaner
Gerente Geral

Avaliou em há 4 semanas

Adorei a estadia no Comfort. Funcionários(as) extremamente simpáticos(as) e gentis. Café da manhã ótimo e os quartos bem limpos e confortáveis. Quando eu estiver em Porto Alegre, com certeza ficarei no Comfort Hotel Porto Alegre

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado felipeinteriorRJ

Prezado Sr. Felipe,

Obrigada por nos enviar sua avaliação através do TripAdvisor!

Nossa equipe fica muito feliz em receber seus comentários positivos, pois demonstra que nosso trabalho diário está gerando bons resultados e que nosso objetivo de superar suas expectativas foi alcançado!

Esperamos lhe receber novamente em nosso hotel sempre que precisar de hospedagem em Porto Alegre!

Luísa Butzke
Supervisora de Recepção