Avaliado 27 de junho de 2020

Excelente hotel, totalmente adaptado a nova situação da pandemia. Localização muito boa, atendentes prestativos, educados e atenderam todos os pedidos. Restaurante muito bom e com um ótimo custo benefício.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Bruno M
Laghetto Hotéis, Gerente geral em Hotel Laghetto Viverone Moinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Bruno!

Muito obrigada pela sua avaliação e hospedagem conosco.
O seu feedback é a ferramenta mais importante para qualificar e manter nossos serviços.

Será um prazer lhe receber novamente!

Avaliado 23 de março de 2020

Pena que hotel bom desse novel tem alguns funcionários extremamente mal educados, despreparados e grossos. Quando reclamamos a equipe tentou minimizar e resolver problema, mas ja era tarde. Inclusive quando avisei que relataria isso na nota do hotel - foi me respondido que era para relatar mesmo e que era direito meu de reclamar. Nunca vi isso

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado cristofer2020
laghet2h, Gerente de relações com clientes em Hotel Laghetto Viverone Moinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2020

Olá Cristofer!

Pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados em sua estada.

Quanto ao atendimento, já repassamos seu relato para a gerência, na qual, juntamente a equipe, tomará as medidas cabíveis para que situações como estas jamais voltem a ocorrer.

Novamente pedimos desculpas!

Esperamos poder recebê-lo novamente!

Avaliado 19 de março de 2020

Bem localizado, modernas instalações, café da manhã a contento, restaurante funciona em horário bem conveniente. Área da piscina não tem atendimento, só tem dois sombreiros e pelo dia estava bem suja. À noite tem atendimento terceirizado e bom!

Sugestão de quartos: Todos semelhantes.
Obrigado UbMendesF
laghet2h, Gerente de relações com clientes em Hotel Laghetto Viverone Moinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Olá UbMendesF!

Pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados em sua estada.

Quanto ao serviço de atendimento na piscina, infelizmente não dispomos, porém, iremos repassar sua sugestão para gerência, na qual, irá ser analisada.
Referente aos sombreiros, encaminhamos para o pessoal responsável pela limpeza, na qual, irá efetuar melhorias nos itens.

Esperamos poder receber você novamente!

Avaliado 9 de março de 2020

É um bom hotel, mas não compensa o preço. O Serviço do hotel poderia ser mais caprichado. A piscina estava gelada quando formos e não havia ninguém para oferecer toalhas ou bebidas. Pelo preço espera um serviço muito melhor.

Obrigado caroline j
laghet2h, Gerente de relações com clientes em Hotel Laghetto Viverone Moinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Olá Caroline!

Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco!
Pedimos nossas sinceras desculpas por não lhe agradar em certos pontos de sua estada conosco!

Quanto ao serviço de piscina, infelizmente não dispomos em nosso hotel, mas, iremos repassar sua sugestão para gerência, na qual, irá ser analisada.

Esperamos poder recebê-la novamente!

Avaliado 9 de março de 2020

Os serviços do hotel são muito bons, com excessão da área financeira que não cumpre com os compromissos de enviar notas fiscais, todas as ocasiões que me hospedei no Laghetto Moinhos passo por este constrangimento de ligar várias vezes e não ser atendido.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pedr0silva1

Olá Pedro!

Pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados em sua estada.

Devido a troca de CNPJ da rede, infelizmente não estávamos conseguindo emitir notas. Porém, pedimos que entre em contato com a recepção, para que possamos lhe enviar.

Esperamos poder recebê-lo novamente!