“Kit churrasco pra levar.”
Avaliação de Churrascaria Dos Gringos

Churrascaria Dos Gringos
Classificado como n.º 227 de 7 231 Restaurantes em Porto Alegre
Cozinhas: Churrasco
Bairro: Santo Antonio
Bairro: Santo Antonio
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pra quem quer comer um churrasco bom e barato aqui é o lugar. Em tempos de pandemia fui pegar um kit (meio kit na verdade) pra mim e minha esposa no domingo. Veio 1/2 kg de carnes variadas (coração, salsichão, vazio, costela, maminha, porco e galeto) mais arroz, salada de maionese, aipim e polenta frita.
Tudo muito saboroso e por R$ 48,00.
Serve muito bem 2 pessoas.

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado 278jorgealbertop

Avaliou 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Churrascaria boa. Carne gostosa, acompanhamentos muito bons e atendimento atencioso. Gosto muito dos Gringos e recomendo. Diferente de outras que são na mesma linha, essa aceita cartão de crédito.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado andressaxa
Avaliou 21 de setembro de 2019 via rede móvel

Preço justo, qualidade e atendimento diferenciado, ambiente familiar, carne saladas pizzas tudo de bom. Rodízio de pizzas e churrasco junto. Vale a pena recomendo. Um abraço e bom apetite

Data da visita: setembro de 2019
3  Obrigado ViajanteViamonence
Avaliou 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Churrasco gostoso, atendimento muito bom. Polenta e aipim fritos maravilhosos! Preço justo. Recomendo!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado andressaxa
Avaliou 13 de julho de 2019 via rede móvel

Minha review vai ser diferente para uma churrascaria, mas vamos lá:
Sou vegetariana e, mesmo assim, topei ir até a Gringos acompanhar os amigos em um aniversário. Achei que ia comer só polenta com arroz, mas o garçom foi muito gentil, trouxe salada de tomate, ovo e ainda me cobrou preço reduzido.
:))

Data da visita: março de 2019
2  Obrigado renuskera

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Dos Gringos também visualizaram

Esteve em Churrascaria Dos Gringos? Partilhe as suas experiências!