Aberto hoje: 10:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Gostei do que vi. Lojas bonitas e restaurantes convidativos.

Avaliado 17 de março de 2020

desde 11,22 US$
desde 137,61 US$
desde 59,98 US$
Avaliado 17 de março de 2020

Gostei da qualidade das lojas. O que me chamou a atenção é a variedade e a qualidade dos restaurantes. Se voltar a Porto Alegre quero conhecer melhor pois com certeza deverá valer a pena.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 437edson
Avaliado 10 de fevereiro de 2020

É um local agradável para fazer compras e de lazer. O ambiente é claro e tem iluminação da rua e muitas flores.

Data da experiência: fevereiro de 2020
2  Obrigado simoneflorem
Avaliado 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ótima estrutura. Áreas renovadas com muitas opções de alimentação. Destaque para o Baixo Barra com restaurantes vindos de São Paulo, como o Pobre Juan e Tartuferia, a maravilhosa sorveteria Bacio di Latte e outros.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado Monica R
Avaliado 26 de dezembro de 2019

É um bom lugar pra ir com crianças, praça de alimentação ampla e muitas opções tanto para comer quanto para compras, dia mais variados custos benefícios, achei super completo

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado AnaMariahC
Avaliado 12 de dezembro de 2019

É um shoping de tamanho razoavel ... muitas l0jas de varios artigos.... cinemas ...salão de conferencias ... restaurantes ...lanchonetes... farmácia.... e um local externo está\ montados brinquedos gratuitos " abracdabra"

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado anilina1939