Aberto hoje: 07:30 - 19:30

2 943
3 354
1 450
Avaliado 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Tem uma arquitetura linda, estilo séc XVIII, que fica bonito por fora, mas por dentro é sujo, tem poucas barracas/lojas, a praça alimentação não inspira fazer nenhum tipo de lanches, enfim só comprar o que necessita mesmo e ir embora.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado HelenaSC2015
Avaliado 10 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótimo pra quem gosta de comer e comprar comida! Ervas, frutas, carnes, frutos do mar tudo, espaço com lanchonetes e espaço pra musica ao vivo, que esta fechado devido a pandemia! Enfrentei fila pra entrar pq estavam medindo a temperatura, fui proximo ao 12:00 entao peguei uma fila beem grande!! Mas senti falta de lojinhas de lembranças, só tem uma e com pouca opção!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado mayckjb
Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Muito motivmentado mas um ótimo lugar para compras, local de parada obrigatória se vir a POA, muitos itens e etc

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado luisnovello
Avaliado 12 de agosto de 2020 via rede móvel

Aqui no Mercado Público de POA, temos Bancas dos Queijos, onde é encontrado uma variação de queijos para todos tipos de gostos, cafés esplêndido, bancas de produtos gaúchos, Restaurantes maravilhosos, com nossos pratos típicos é uma visita obrigatória do turista.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado mariadelourdesr2014
Avaliado 18 de abril de 2020

Sinceramente, fiquei muito frustrada com o Mercado Público de Porto Alegre. Estive lá no dia 30.12.2019 e definitivamente não recomendo. Definitivamente não há qualquer investimento na manutenção do Mercado , o que em si,é um verdadeiro descaso, por se tratar de um patrimônio histórico. No dia que estive no local, a entrada estava extremamente suja, com forte odor , o que não me deu vontade alguma de adquirir qualquer produto no local. Não repetiria a experiência.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado X309XVthaisa