“Concentre nas carnes”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Moinhos de Vento
Avaliou 12 de dezembro de 2021

Fomos no jantar, o que já não é tão comum. Como estava comemorando atrasado meu aniversário, dispuseram de um pequeno agrado para celebrar. Buffet de saladas não acompanha a qualidade das carnes. Não é rodízio (acho que ficaria melhor e mais cômodo). A fila para pegar a carne desanimava um pouco, mas acabamos sendo atendidos em alguns pedidos na mesa mesmo.

Fique longe do entrecote. Duro, grande, demorado e com muito nervos, como mencionado em outra avaliação. Picanha e outras que comi muito boas!

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado rogeromero

Avaliou 25 de setembro de 2021

Impressionou a qualidade da carne, as opções de acompanhamento e o ambiente dentro de um Shopping. Ótima opção e custo benefício para desfrutar a qualidade do churrasco que o Rio Grande do Sul pode oferecer. Atendimento impecável e cortês.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Ca D
Avaliou 30 de agosto de 2021

Estava de passeio com meu namorado no Rio Grande do Sul quando decidimos jantar nessa churrascaria que ficava próxima ao hotel que estávamos hospedados.
Que decisão errada, que decepção!
A começar pelo buffet de saladas que não tem palmito e nada demais nas saladas, nos pratos quentes tem que pedir pra eles trazem na mesa, porém não tem variedade, tem de opção uma massa carbonara( péssima, seca e grudenta, parecia comida requentada) e aipim, batata, feijão e arroz, ou seja nada demais nos pratos chamados de quentes.
Porém a pior experiência foi com a CARNE, meuu Deus, como pode uma churrascaria servir carne DURA, SECA e cheia de NERVOS?!
Primeiro pedi o entrecot que veio DURO e cheio de NERVOS, um horror!!
Depois dei uma nova chance pois pensei que o corte poderia não estar bom, tentei pedir a picanha... adivinha?! impossível comer de tão dura, a do meu namorado era cochão duro certeza! Chamei educadamente o garçon e aviseo o que estava acontecendo e ele falou que resolveria o problema.
Depois tentei dar uma segunda/terceira chance pedi uma nova picanha, essa simplismente NÃO VEIO.
Cobrei 3 vezes dois garçons diferentes e eles falavam que estavam preparando e após mais de 40 min para comer 1 bife de picanha em um restaurante que estava VAZIO, e não vinha o pedido, começamos a achar estranho.
DETALHE: o restaurante estava VAZIO, não tinha motivo para não trazer a carne. Após esperármos 40 min a picanha chamamos o GERENTE, esclarecemos tpoda nossa insatisfação com os cortes e que só queriamos comer nosso churrasco, afinal tinhamos ido lá para isso. O gerente, nem se importou com nossa reclamação e insatisfação, não deu nenhuma resolução e ainda mandou trazer a conta quando falamos que iamos desistir, sem tentar resolver o problema e sem fazer nada para que o cliente não saisse insatisfeito do restaurante.
Péssimo, esse gerente já pode fazer outra coisa da vida, pois cuidar do restaurante não tem sido uma prioridade do mesmo, nitidamente.
Resumindo, foi a pior churrascaria que fomos na vida, saímos com fome e insatisfeitos, pagamos NORMAL SEM CONSEGUIR COMER UM BOM CHURRASCO, e fomos para outra churrascaria que nos tratou de forma excelente e COM CARNE BOA, que não tinha no El Fuego! E é o minimo que algueém espera quando vai a uma churrascaria.
NÃO RECOMENDO ESSA CHURRASCARIA PRA NINGUÉM, FOI UMA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA, COM CARNE DURA E DE MÁ QUALIDADE.

Data da visita: agosto de 2021
5  Obrigado jgnf
Avaliou 27 de julho de 2021 via rede móvel

Comida boa, boa carta de vinho. Atendimento bacana, relativamente rápido e preço bem coerente. Super aprovado! Ainda que tenhamos estado em uma época conturbado, com muito movimento, fomos bem atendidos.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Jenisacosta
Marketing JPLP, Marketing em El Fuego Restaurante Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2021

Olá Jeni!
Ficamos felizes demais ao ler a sua avaliação!
Agradecemos pelo carinho e pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no El Fuego!
Nossa equipe fica muito feliz em saber que você gostou do nosso atendimento!
Volte sempre!

Avaliou 4 de junho de 2021

Fomos muito bem atendidas, muita prestatividade e sem espera. Ambiente amplo com bom distanciamento entre mesas.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Daniela A
Marta, Marketing em El Fuego Restaurante Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Olá Dani!
Que demais saber que aproveitastes a sua experiência aqui no El Fuego. Tudo aqui é feito com muito amor e carinho. Volte sempre, abraços! <3

Os viajantes que visualizaram El Fuego Restaurante Porto Alegre também visualizaram

Esteve em El Fuego Restaurante Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!