Os preços mais baixos para a sua estadia
39 US$
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 12 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021

Foi tudo maravilhoso. Estou louca para voltar. O Sr Paulo responsável pelo café muito atencioso. O café da manhã é "dos deuses". O rapazes da portaria fazem de tudo para te ver bem. Obrigada por tudo.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Amanda F
Avaliado 29 de maio de 2021

Muito bom o hotel,é limpo,muito bem localizado é seguro tudo muito bom,so desta vez proximo ao meu apartamento de numero 946 estava muito barulhento nao sei se estavao de reforma no andar acima,nao é normal todo aquele barulho,tenho certeza que na proximo ja devera estar solucionado!!!

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado elenardoleo
Avaliado 29 de maio de 2021

perdi o voo e precisei passar a noite, liguei a recepção foi super atenciosa, buscou me ajudar e atender para que minha família pudesse passar a noite. Hotel aceita pet e me ajudou muito. quarto arrumado, tudo bem organizado

Obrigado manoelgustavo2001
Avaliado 29 de abril de 2021

Os quartos são confortáveis, o atendimento é muito cordial, o café é bom, eles tem um quarto para PCD, isto é muito legal. ter essa preocupação atende uma demanda que é alta e ainda tem muito poucos estabelecimentos que oferecem este diferencial.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Y5399NImarcelob
Ritter Hotéis, Gerente geral em Ritter Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2021

Olá Marcelo, Bom dia.

Muito obrigada por dispor de um tempo para nos enviar sua avaliação. Ficamos muito agradecidos por este compartilhamento, salientando nosso diferencial de termos aptos super acessiveis, nosso café da manha e o atendimento da equipe. Seja sempre bem-vindo! Com carinho, Equipe Ritter Hoteis.

Avaliado 12 de abril de 2021

Nao tive indicações para esse hotel, fui sem conhecer. Muito bom. Staff atencioso desde a recepção. Localizado ao lado da rodoviária, fiquei preocupado por causa do barulho. Nada de barulho, esquadrias novas de pvc isolam o barulho. Por causa do covid, café servido no quero. Muito bom por sinal. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Rafael R
Ritter Hotéis, Gerente geral em Ritter Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2021

Olá Rafael,
Bom dia.

Que otima noticia receber esta avaliação. Muito obrigada pelas palavras. Trabalhamos no intuito de surpreender positivamente as pessoas. Nossa missão é encanta-los para que sintam=se bem em sempre voltar a nos visitar.
Esperamos te-lo conosco novamente e, em breve. Com carinho, Equipe Ritter Hoteis.