Avaliado 12 de junho de 2020 via rede móvel

Mesmo neste momento o hotel Ritter continua com sua excelência no atendimento. Os protocolos foram cumpridos com eficiência e educação pelos atendentes. Alguns hóspedes que deixaram a desejar nós protocolos de segurança da pandemia. Quarto muito limpo, café caprichado e no sistema de marcação de horário para utilização da sala de café foi muito bem organizado.
Obrigada por terem me recebido muito gentilmente e com eficiência.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado E5322FQdanielaa
RitterHoteis, Gerente geral em Ritter Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2020

E5322FQdanielaa,
Muito obrigada por escolher o Ritter Hotéis para sua hospedagem, especialmente neste momento tão atípico que estamos vivendo! Agradecemos por dispor de seu tempo para compartilhar sua experiência com os demais viajantes aqui no TripAdvisor.
Ficamos muito felizes em receber sua avaliação, ainda mais com tantos elogios legais! É emocionante lermos depoimentos como o seu, nos dão a certeza que estamos trilhando o caminho certo. Muito obrigada!! :)
Nos últimos meses nossa equipe tem se dedicado com muito esmero para nos adaptarmos à nova realidade. Criamos um protocolo que é seguido rigorosamente pela nossa equipe, com a atenção necessária para que o Ritter seja um lugar seguro e confortável para nossos hóspedes. Que bom que deu tudo certo e que sua experiência foi nota 10!
Esperamos recebe-la sempre no Ritter Hotéis, e que nas próximas oportunidade já possa desfrutar de toda nossa estrutura e serviços.
Abraços e até breve!

Avaliado 5 de junho de 2020

De boa à ótima. Nenhum ponto muito significativo de reclamação, mas poderíamos melhorar variedade do cardápio, televisão com polegada maior, mais canais disponíveis na mesma, internet um pouco mais estável pois a mesma cai com frequência durante o dia, e uma cortina mais moderna que faça menos barulho ao abrir / fechar. No âmbito geral hotel é muito bom. Equipe em geral muito boa, prestativa e atenciosa. Dou destaque ao Jônatas, Maxi, Maurício, Dário e todas camareiras (excelentes).

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado deleonmar
Ritter Hotéis, Gerente geral em Ritter Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

deleonmar,

É com muita alegria que recebemos seu depoimento sobre sua hospedagem no Ritter Hotéis! Muito obrigada por dividir conosco e com outros viajantes sua experiência, dedicando seu tempo para isso.

Sabemos que 21 dias longe de casa, mais ainda neste momento que estamos vivendo de incertezas com o COVID-19, não é tarefa fácil. Ao receber hóspedes que ficarão conosco bastante tempo, sabemos que nossa atenção tem que ser redobrada!
Que alegria saber que cumprimos nossa missão! Super obrigada pelo seu reconhecimento aos nossos funcionários: são eles que fazem a diferença e exercem a arte do encantamento e bem receber diariamente!

Seu apontamento em relação à internet, já buscamos resolver: com o decreto de redução de uso de apartamentos, direcionamos toda a capacidade da internet para os apartamentos em uso! Sem mais problemas com a internet

deleonmar, esperamos recebe-lo sempre no Ritter, e que na próxima oportunidade possa ser com oportunidade de conhecer os outros serviços do hotel e para conhecer a capital gaúcha!

Abraços,

Avaliado 24 de maio de 2020

A hospedagem no hotel é maravilhosa, o atendimento é excelente, os quartos são confortáveis, o café é variado, a limpeza é impecável! Sempre que posso paro no Ritter, pois o nome desta empresa é o bem estar dos seus clientes! Estão de parabéns!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado janinejisa2

janinejisa2,

Que alegria imensa receber sua avaliação aqui no TripAdvisor! Muito obrigada por tantos elogios

Muito obrigada pelo destaque para nossos quartos, café da manhã e limpeza, Nesse momento ímpar em que estamos vivendo, com o COVID-19, estamos tendo que passar por muitas adaptações dos nossos serviços e procedimentos, e a cada dia estamos buscando melhorias para prestar o melhor atendimento e serviço, mesmo com tantas mudanças!
Agradeço especialmente seu elogio ao atendimento da nossa equipe, é sempre uma grande alegria quando recebemos elogios de nosso atendimento. Um dos nossos valores é ENCANTAMENTO, portanto ficamos emocionados quando temos a sensação que cumprimos com a entrega desse valor.

janinejisa2, esperamos recebe-la sempre aqui no Ritter Hotéis, e que sejamos sempre merecedores de sua confiança. Conte sempre conosco!
Com carinho,

Avaliado 23 de maio de 2020

Baita equipe, super atenciosa e profissional. Me trataram muito bem após viajar por 40 horas..realmente entendem as nossas necessidades. Estrutura do hotel ótima, quartos limpos e organizados. Café da manhã muito bom! Em frente a rodoviária, excelente para um pit stop. Recomendo!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado AlanGarcia86

AlanGarcia86,

Muito obrigada por escolher e indicar o Ritter Hotéis como seu hotel em Porto Alegre! Para nós é muito importante saber que nossos hóspedes, além de gostarem de ficar conosco, indicam o Ritter para seus amigos e familiares!

Só imagino o cansaço depois de tantas horas de viagem! Neste momento, um atendimento rápido, uma cama confortável e um bom banho fazem toda a diferença... E que bom saber que entregamos isso e mais

Esperamos te receber mais vezes no Ritter Hotéis, para outros pit stops ou para oportunidades de ficar mais dias e conhecer a capital gaúcha!

Abraços,

Avaliado 16 de abril de 2020

Não gostei de tratar o horario do cafe e do Taxi e na Hora que chegou o Taxi ainda não tinha chegado o café, entao cancelei o cafe, e quando realizei o cancelamento ai sim ele apareceu, mas não usei, e tomei cafe no aeroporto, uma vez, as cosias combinadas gosto do comprometimento.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado danielpauliadams

danielpauliadams,

Muito obrigada por escolher o Ritter Hotéis e por compartilhar suas importantes percepções aqui no TripAdvisor!

Obrigada pelo seu apontamento, ouvir a opinião e experiência do nosso cliente é essencial para que possamos achar o caminho certo. Sua hospedagem foi no final do mês de março, quando faziam poucos dias que tínhamos fechado nosso salão para café da manhã e migrado para serviço nos quartos. Foi um grande aprendizado para nós, pois tivemos que adaptar toda nossa estrutura e serviço. Sabemos que cometemos algumas falhas no início, mas desde então temos buscado ferramentas e ajustes nos processos para ficar 100%!
Lamento que cometemos esse atraso no seu café, para nós o comprometimento e horário é super importante também. Posso lhe garantir que nosso serviço já está adaptado para as mudanças que foram necessárias, e que certamente sua experiência seria nota 10 agora!

Esperamos lhe receber em breve para que possas conhecer nossas melhorias! Mais uma vez muito obrigada por sua preferência, esperamos que esta situação não o impeça de retornar ao Ritter Hotéis.