Os preços mais baixos para a sua estadia
107 US$
Cancelamento gratuito até 11/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
93 US$
1 056
2 522
1 056
Avaliou há 4 semanas

Ótima acomodação e serviço. Funcionários prestativos e educados, sempre dispostos a atenderem sua solicitação. Localização excelente. Café da manhã muito bom, variedade e qualidade. Recomendo e retornarei sempre que precisar.

Obrigado DanieleG1677
Guest Service DPOA, Guest Services / Front Office em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi Daniele,

Para nós do Deville Prime Porto Alegre, é gratificante receber sua avaliação tão positiva sobre a sua experiência conosco.

Será um prazer poder te dar as boas-vindas novamente.

Avaliou há 4 semanas

No geral excelente estadia (localização atendimento instalações infraestrutura e o restaurante). Transfer leva e trás aeroporto gratuito. Destaque pra time do front desk muito solícitos e atenciosos. Menu do restaurante c/ótimas opções

Obrigado aureos2016

Olá Aureo,

É gratificante receber avaliações tão positivas como a sua, o que nos motiva a fazer cada vez mais algo além para nossos clientes. Nosso muito obrigado.

Será um prazer poder te dar as boas-vindas novamente.

Avaliou há 5 semanas

O exaustor do restaurante não funciona a contento. O hotel fica com mau cheiro de fritura desde a recepção até o pavimento do quarto. Terrível isto! É só fazer a manutenção periódica. O colchão da cama fica a desejar. Tem uma baixa no meio.

Obrigado periclesdantas2017

Oi Pericles,

Agradecemos por dispor do seu tempo para nos contar como foi se hospedar conosco. Pedimos desculpas pelo fato ocorrido. Seus comentários são importantes para que possamos aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Esperamos te ver em breve.

Avaliado 25 de dezembro de 2022

Hotel com localização e atendimento 100% recomendável
Quartos bons, espaçosos, confortável, limpos e aconchegantes
Bom para família
Serviço de transporte grátis para o aeroporto ida e volta excelente.

Obrigado evarobperez

Olá Viajante,

É uma grande satisfação receber seus comentários positivos e saber que teve uma boa experiência conosco.

Aguardamos por seu retorno.

Avaliado 22 de dezembro de 2022

Fiquei super satisfeita com minha passagem pelo hotel, o ambiente é muito agradável as instalações são muito aconchegantes, os funcionários muito eficientes e solícitos, tudo muito limpo e organizado.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado josidoamarante
Guest Service DPOA, Guest Services / Front Office em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Josi,

Nosso mais sincero obrigado por compartilhar conosco a percepção encantadora que teve do Deville Prime Porto Alegre . Ficamos felizes que se hospedou conosco.

Que seu retorno seja em breve.