2 208
2 208
Avaliado 22 de maio de 2020

O hotel possui ótimas instalações. O atendimento de todos é excelente, o serviço de quarto muito bom e o café da manhã é maravilhoso! Minha família gosta muito do pudim que é servido no café. Não tenho nenhuma reclamação.

Obrigado Sightseer789647
Administrador Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2020

Olá Sightseer789647,

Receba nosso muito obrigado por sua avaliação positiva. É ótimo saber que nossa gastronomia vai ficar em sua memória, o pudim de leite é muito famoso e esperamos que você venha saboreá-lo muitas outras vezes.

Cordialmente,

Avaliado 22 de maio de 2020

Hotel que gostamos muito! Sempre temos excelentes experiências no De Ville! Quarto, amenites, refeições, ESTACIONAMENTO. O que mais gosto é poder estacionar o veículo! Fácil acesso, perto do aeroporto.

Obrigado diogof591

Olá diogof591,

Nosso muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes em perceber sua satisfação com nossos serviços, estrutura e que nossa localização e estacionamento são de seu agrado.

Volte sempre,

Avaliado 21 de maio de 2020

Hotel confortável e acolhedor, destacando-se a limpeza e organização dos serviços; instalações adequadas para quem precisa trabalhar no quarto.
Bom atendimento, com cordialidade e gentileza. Boa localização para os fins a que me destinava.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado tecabertin

Olá tecabertin,

Agradecemos a sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que sua estada conosco foi agradável. Sempre que vier à Porto Alegre esperamos contar com a sua presença.

Cordialmente,

Avaliado 19 de maio de 2020

Experiência muito agradável. Os colaboradores são educados, o quarto e a limpeza excelentes, as camas são extremamente confortáveis e o ar condicionado funciona perfeitamente. Vista do pôr do sol maravilhosa!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Alineecia
Administrador Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2020

Olá Alineecia,

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação e perceber que superamos suas expectativas. Esperamos que retorne muitas outras vezes para repetir esta experiência memorável.

Saudações Gaúchas,

Avaliado 19 de maio de 2020

Ao hospedar no apto designado na recepção, fiz uma solicitação de mudança para ficar hospedado com vista à piscina e para minha surpresa o mensageiro veio prontamente trocando de habitação. Foi surpreendente o atendimento à necessidade do cliente pelo hotel. Parabéns e continuem assim!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Nivaldo M

Olá Nivaldo,

Agradecemos por sua avaliação positiva e ficamos felizes em perceber que nosso esforço para que a sua hospedagem seja sempre a melhor possível, foi reconhecido. Esperamos te receber muitas outras vezes.

A equipe espera seu retorno,