Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (3 457)
Filtrar avaliações
3 457 resultados
Classificação dos viajantes
2 208
995
172
52
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 208
995
172
52
30
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
12 - 17 de 3 457 avaliações
Avaliado 12 de abril de 2020

Ótima localização, os quartos são muito confortáveis, ótimas instalações e opções de lazer. Ótimo atendimento. A limpeza é impecável. Um dos melhores hotéis que ja me hospedei. Com toda certeza recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jessicabugs
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Administrador Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Oi Jéssica,

Que felicidade é receber seus comentários tão positivos e gentis. Ficamos felizes que nossos serviços e estrutura superaram suas expectativas. Esperamos te receber muitas outras vezes.

Cordialmente,

André Verdi Machado [gerente geral] e equipe Deville Prime Porto Alegre

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de março de 2020

Achei o hotel e suas dependencias num geral muito bons, único episódio desagradável foi ter ficado sem água quente durante o banho, mas como estava calor não fez tanta diferença. As refeições são muito boas e fartas.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado teixeirasmarina
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Administrado Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2020


Olá Marina,

A equipe do prime Porto Alegre fica muito feliz em saber que gostou da nossa estrutura e do serviço prestado no restaurante. Sobre a água quente, já revisamos o que ocorreu e em sua próxima hospedagem não mediremos esforços para que tudo seja perfeito!

Esperamos rever você muito em breve,

André Verdi Machado [gerente geral] e equipe Deville Prime Porto Alegre

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de março de 2020

Tudo perfeito até solicitarmos os serviços do pacote contratado, instalações perfeitas, decoração de núpcias perfeito, tudo bem organizado, porém o serviço de recepção ao pedirmos uma espumante que estava no pacote de núpcias contratado, colocou uma série de empecilhos e verificações, quando tão somente seria óbvio o envio de nosso pedido ao quarto e se necessário colocar a cobrança no dia seguinte se houvesse alguma divergência em nossa solicitação.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado RonerB2
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Administrado Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2020

Olá RonerB2,

Primeiramente, gostaríamos de dizer que para nós é uma felicidade fazer parte de um momento tão especial em suas vidas, e desejamos muto amor e prosperidade nesta nova fase. Ficamos imensamente felizes com sua satisfação com nossas instalações e pacote nupcial, e também por seu apontamento sobre o atendimento, nos dando a oportunidade de revisar este ponto e deixá-lo perfeito para sua próxima hospedagem.
Esperamos ter você e sua família aqui com a gente muitas outras vezes. Felicidades!

Saudações do time de Porto Alegre.

André Verdi Machado [gerente geral] e equipe Deville Prime Porto Alegre

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de março de 2020

Excelente instalacoes, custo beneficio e otima localização, atendimento excepcional , cafe da manha otimo.
Restaurante com varias opcoes de comida de otima qualidade
apartamento de tamanho excelente com cama e estrututa muito boa

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ruiribeiro2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Service DPOA, Guest Services / Front Office em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2020

Olá viajante,

Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que teve uma excelente estadia conosco. Agradecemos também por ressaltar nossa gastronomia, acomodações, atendimento, localização privilegiada e custo beneficio. É recompensador saber que fizemos parte de ótimos momentos seus aqui na cidade de Porto Alegre. Esperamos ter mais uma vez a oportunidade de receber você como nosso cliente especial.

Cordialmente.

André Verdi Machado [gerente geral] e equipe Deville Prime Porto Alegre

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de março de 2020 via rede móvel

O hotel está super próximo ao aeroporto e facilita o acesso para quem chega e saí cedo ou tarde da noite,a recepção é maravilhosa,equipe da noite super rápida e prática e equipe da manhã super dinâmica, atenciosa e prestativa...Destaco a recepcionista Bianca que fez meu check out e me pediu desculpas pelo ocorrido e comunicou novamente a governanta na minha frente sobre a péssima experiência negativa que tive no apartamento 410.Room service super rápido e eficiente,pedimos uma macarronada e um hambúrguer e veio imediatamente e com mega saboroso! Café da manhã farto e gostoso,um dos melhores cafés de hotéis que já tomei na vida...farta variedade de pães,bolos,frutas e iogurtes, tapioca,omelete e waffles feito na hora na presença do hóspede.Piscina externa limpa e agradável, lobby e bar super charmoso e confortável...
Meu desapontamento foi com o apartamento 410,cortina blackout totalmente mofada,quarto com cheiro desagradável,ao solicitar a troca de apartamento fui informado que o hotel estava cheio sendo impossível a troca do mesmo, momento algum vi a governanta andar pelo hotel e áreas sociais vistoriando o serviço,cama confortável e quarto
aconhegante mas a limpeza vem em primeiro lugar,sou um crítico Hoteleiro e ando por todo o hotel e senti a falta de supervisão.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado aguiarEduardo93
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações