2 208
2 208
Avaliado 12 de abril de 2020

Ótima localização, os quartos são muito confortáveis, ótimas instalações e opções de lazer. Ótimo atendimento. A limpeza é impecável. Um dos melhores hotéis que ja me hospedei. Com toda certeza recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jessicabugs
Administrador Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Oi Jéssica,

Que felicidade é receber seus comentários tão positivos e gentis. Ficamos felizes que nossos serviços e estrutura superaram suas expectativas. Esperamos te receber muitas outras vezes.

Cordialmente,

Avaliado 29 de março de 2020

Achei o hotel e suas dependencias num geral muito bons, único episódio desagradável foi ter ficado sem água quente durante o banho, mas como estava calor não fez tanta diferença. As refeições são muito boas e fartas.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado teixeirasmarina
Administrado Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2020

Olá Marina,

A equipe do prime Porto Alegre fica muito feliz em saber que gostou da nossa estrutura e do serviço prestado no restaurante. Sobre a água quente, já revisamos o que ocorreu e em sua próxima hospedagem não mediremos esforços para que tudo seja perfeito!

Esperamos rever você muito em breve,

Avaliado 26 de março de 2020

Tudo perfeito até solicitarmos os serviços do pacote contratado, instalações perfeitas, decoração de núpcias perfeito, tudo bem organizado, porém o serviço de recepção ao pedirmos uma espumante que estava no pacote de núpcias contratado, colocou uma série de empecilhos e verificações, quando tão somente seria óbvio o envio de nosso pedido ao quarto e se necessário colocar a cobrança no dia seguinte se houvesse alguma divergência em nossa solicitação.

Obrigado RonerB2
Administrado Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2020

Olá RonerB2,

Primeiramente, gostaríamos de dizer que para nós é uma felicidade fazer parte de um momento tão especial em suas vidas, e desejamos muto amor e prosperidade nesta nova fase. Ficamos imensamente felizes com sua satisfação com nossas instalações e pacote nupcial, e também por seu apontamento sobre o atendimento, nos dando a oportunidade de revisar este ponto e deixá-lo perfeito para sua próxima hospedagem.
Esperamos ter você e sua família aqui com a gente muitas outras vezes. Felicidades!

Saudações do time de Porto Alegre.

Avaliado 20 de março de 2020

Excelente instalacoes, custo beneficio e otima localização, atendimento excepcional , cafe da manha otimo.
Restaurante com varias opcoes de comida de otima qualidade
apartamento de tamanho excelente com cama e estrututa muito boa

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ruiribeiro2020
Guest Service DPOA, Guest Services / Front Office em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2020

Olá viajante,

Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que teve uma excelente estadia conosco. Agradecemos também por ressaltar nossa gastronomia, acomodações, atendimento, localização privilegiada e custo beneficio. É recompensador saber que fizemos parte de ótimos momentos seus aqui na cidade de Porto Alegre. Esperamos ter mais uma vez a oportunidade de receber você como nosso cliente especial.

Cordialmente.

Avaliado 19 de março de 2020 via rede móvel

O hotel está super próximo ao aeroporto e facilita o acesso para quem chega e saí cedo ou tarde da noite,a recepção é maravilhosa,equipe da noite super rápida e prática e equipe da manhã super dinâmica, atenciosa e prestativa...Destaco a recepcionista Bianca que fez meu check out e me pediu desculpas pelo ocorrido e comunicou novamente a governanta na minha frente sobre a péssima experiência negativa que tive no apartamento 410.Room service super rápido e eficiente,pedimos uma macarronada e um hambúrguer e veio imediatamente e com mega saboroso! Café da manhã farto e gostoso,um dos melhores cafés de hotéis que já tomei na vida...farta variedade de pães,bolos,frutas e iogurtes, tapioca,omelete e waffles feito na hora na presença do hóspede.Piscina externa limpa e agradável, lobby e bar super charmoso e confortável...
Meu desapontamento foi com o apartamento 410,cortina blackout totalmente mofada,quarto com cheiro desagradável,ao solicitar a troca de apartamento fui informado que o hotel estava cheio sendo impossível a troca do mesmo, momento algum vi a governanta andar pelo hotel e áreas sociais vistoriando o serviço,cama confortável e quarto
aconhegante mas a limpeza vem em primeiro lugar,sou um crítico Hoteleiro e ando por todo o hotel e senti a falta de supervisão.

Obrigado aguiarEduardo93