2 088
2 088
Avaliou em há 3 semanas

Hotel com excelência em atendimento, bem localizado, com estrutura de qualidade e ótimos funcionários. Ambiente limpo e agradável. O café da manhã apresenta muitas opções funcionários atenciosos. Quartos amplos com boas camas e bem conservado. Uma ótima opção de hospedagem em Porto Alegre.

Obrigado miguelangelor
GuestserviceDpoa, General Manager em Hotel Deville Prime Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Miguel,

Gostaríamos de agradecer pelos seus excelentes comentários sobre sua estada conosco, assim como pelos elogios a qualidade da nossa estrutura, ao ótimo atendimento dos nossos funcionários, variedade do café da manhã, conforto dos quartos e serviço de limpeza.
É muito gratificante sabermos que nos recomenda como opção de hospedagem em Porto Alegre.
Esperamos receber você novamente em breve.

Saudações gaúchas.

Avaliou em há 3 semanas

Foram dias maravilhosos, hotel tem uma equipe incrivel, muita educacao e gentileza pra todo lado. A comida é fenomenal com grande variedade e tudo muito bom. Hotel é muito limpo e arejado. Quarto excelente.

Sugestão de quartos: Qualquer apto é bom. Até ficar sentado na recepção é bom demais e cheio de paz. Kkk
Obrigado bethinacs

Olá Bethina,

Agradecemos pelos maravilhosos elogios citados com relação à educação e gentileza no atendimento da equipe, a variedade e qualidade da nossa gastronomia, serviço de limpeza e excelente estrutura do quarto.
Ficamos muito felizes em saber que superamos suas expectativas, pois este é nosso principal objetivo.
Esperamos receber você novamente quando voltar à Capital Gaúcha.

Até breve.

Avaliou em há 3 semanas

O Hotel Deville de Porto Alegre, atende as necessidades de todos os hospedes. Bem localizado, proximo ao aeroporto e principais acesso as rodovias alem de proximo ao centro também.
Otimo café da manhã, quartos limpos e confortaveis.

Sugestão de quartos: Todos os apartamentos são bons.
Obrigado BruBas

Oi viajante,

Somos gratos pelos elogios citados com relação à nossa localização próxima ao aeroporto, centro e principais rodovias, assim como nosso ótimo café da manhã, serviço de limpeza e conforto dos quartos.
Esperamos recebe você novamente em breve.

Até mais.

Avaliou em há 3 semanas

Ótimo lugar e instalações.
Funcionários receptivos.
Ambiente calmo.
Academia boa, apesar de ter poucos aparelhos.
Comida muito boa e deliciosa.
Quarto confortável, limpo e aconchegante.
Ótimo lugar, para ir com a família, a negócios e afins.

Obrigado raquelkbatista

Oi Raquel,

Ficamos extremamente felizes com seus comentários sobre sua estada conosco, assim como pelos elogios sobre o nosso ambiente, serviço de limpeza, conforto do quarto, receptividade no atendimento da equipe, qualidade da gastronomia e instalações.
Agradecemos pela observação sobre a academia, pois através de avaliações como a sua, conseguimos identificar a qualidade e precisão de nossos produtos e serviços, os quais buscamos aprimorar a cada dia.
Toda equipe e eu, esperamos ter a oportunidade de receber você novamente.

Até mais.

Avaliou em há 3 semanas

Hotel com boa localização para quem possui algum evento próximo ao aeroporto ou Arena do Grêmio. Serviço de transfer aeroporto/hotel gratuito, super rápido e disponível. O atendimento da recepção é impecável. O café da manhã com muita variedade e qualidade, porém os atendentes do restaurante deixam um pouco a desejar. Quarto espaçoso, bonito e aconchegante.

Obrigado Fernanda M

Olá Fernanda,

Como é bom recebermos avaliações como a sua e sabermos que a qualidade e variedade do café da manhã, estrutura e aconchego do quarto, agilidade do serviço de transfer e a nossa localização próxima ao aeroporto e arena do Grêmio surpreenderam você positivamente.
Em relação ao comentário sobre os colaboradores do restaurante, informamos que toda a equipe que presta esse atendimento está sendo constantemente treinada e reorientada para mantermos a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos ter a oportunidade de receber você novamente.

Saudações gaúchas.