Os preços mais baixos para a sua estadia
102 US$
Hotels.com101 US$
ZenHotels.com117 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 4 de agosto de 2021 via rede móvel

O hotel preenche todos os quesitos básicos: excelente localização, limpeza, funcionários muito atenciosos e conforto. Gostei bastante e pretendo voltar porém mesmo que tenha dado nota 5 farei um adendo sobre o café da manhã, em específico os ovos que para mim estavam mole demais, parecia uma sopa. Acho que foi misturado com creme de leite???? Enfim se tiver uma falha para mim foi está.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado quesesousa
Avaliado 31 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel bonito , luxuoso, localizado em região nobre da cidade. Fica ao lado de um shopping . Tudo funciona, limpeza em dia , funcionários educados.
Preenche bem o trio :localização, apresentação, sem surpresas.
Gostei e pretendo retornar

Obrigado erosgomes
Avaliado 17 de julho de 2021 via rede móvel

Boa localização, funcionários bastante atenciosos, quartos espaçosos e bom café da manhã cumprem o trivial com eficiência.
A tarifa de estacionamento de 85,00 é cara.
O hotel é bom tanto para férias como para trabalho.
Outro atrativo é estar junto a um shopping center.

1  Obrigado jjici
Avaliado 10 de julho de 2021 via rede móvel

85 REAIS POR DIARIA NO ESTACIONAMENTO, PARA HÓSPEDE!!!!!!!

O hotel em si é confortável, um pouco velho em alguns detalhes, o café da manhã é bom. Alguns funcionários carrancudos que não respondem o boa noite que vc dá.

MAS 85 REAIS POR DIARIA DE ESTACIONAMENTO??? NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!

ME SENTINDO EXPLORADA!!!!

Sugestão de quartos: Não estacionar no hotel.
Obrigado marianar455
Alejandro Irazábal, General Manager em Hotel Sheraton Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2021

Prezada Mariana, obrigado pelo review, o mesmo é muito útil para seguirmos aprimorando nossos serviços. Referente à cobrança do estacionamento, conforme lhe escrevi nos outros canais de comunicação, o hotel faz locação de um espaço para podermos atender os clientes e no valor está inclusa a diaria de 24 horas do estacionamento, vallet também por 24 horas e o seguro correspondente.
Cordialmente,
Alejandro Irazábal
Gerente Geral
Sheraton Porto Alegre

Avaliado 5 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel localizado ao lado do shopping Moinhos e com acesso ao shopping. Localização muito próxima a diversos ótimos restaurantes de PoA. Equipe muito atenciosa, simpática e prestativa. Café da manhã com várias opções.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado carlabiomed