Os preços mais baixos para a sua estadia
45 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Quarto ok
Ar condicionado péssimo
Café da manhã pouca quantidade e não muito bom
Preço ok
Limpeza ótima
Estacionamento ao lado com parceria porém demasiadamente caro
Atendimento ótimo (Elcio) outros ok

Enfim, bom custo benefício

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado luisnovello
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2020

Olá Luis,
Obrigado por se hospedar conosco! Sua avaliação é muito importante para sabermos como está a qualidade de nosso hotel.
Nossa equipe agradece, principalmente o Elcio, que com certeza ficará feliz com suas gentis palavras.
Sobre o ar condicionado iremos averiguar o apartamento que o senhor ficou hospedado e vamos ajustar.
Sobre o estacionamento, os valores são atualizados pelo mercado local.
Vamos aguardá-lo novamente aqui e estendemos o convite aos nossos outros hotéis também,
Até breve!

Avaliado 15 de maio de 2020 via rede móvel

Meus agradecimentos ao Laghetto Vertice Manhatam pela disponibilidade de receber hóspedes, mesmo em meio a essa pandemia causada pelo Coronavírus. Observamos todos os cuidados com a segurança dos hóspedes e observância das normas sanitárias. Destaco a gentileza dos funcionários e o conforto das instalações.

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado RitaLRibeiro
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2020

Olá Rita,
Nós é que agradecemos por nos honrar com sua presença! Num momento tão delicado como esse, estamos tomando todas as medidas para recebê-los com carinho e segurança. Como sempre afirmamos na Laghetto hotéis, o hóspede é nosso maior bem. Obrigado pela sua carinhosa avaliação! Todos os membros da equipe lhe mandam lembranças eagurdaremos o seu retorno.
Abraços,
Equipe Laghetto Vertice Manhattan

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Conheci este hotel em 2002 quando era de outra rede e várias vezes me hospedei no Manhattan.
Sempre muito confortável.
Depois que a rede Laghetto assumiu houve pouca transformação. O mobiliário continua o mesmo e o hotel continua bom.
Os quartos são praticamente um apto, com sala/cozinha em um ambiente e quarto e banheiro separados.
Ótimo atendimento, pessoal sempre disposto a atender as nossas necessidades.
Muito boa relação custo/benefício.
Fica localizado no coração do Bairro Moinhos de vento, próximo a restaurantes, próximo ao Parcão, tem garagem e um bom café da manhã .
O hotel é bem familiar, ideal para família com crianças, mas tb é muito bom para quem vem a trabalho, dependendo da localização onde os negócios serão realizados.
Tenho uma sugestão que acho importante:
Nas saídas dos elevadores há um vão livre, isto é , há uma proteções alumínio entre o hall de elevadores e um espaço vazio. Se debruçando na proteção a gente enxerga a recepção embaixo. A proteção é baixa.
Acho um perigo para as crianças.
Sugiro que coloquem uma proteção de vidro mais alta que continuará proporcionando bastante claridade e evitará acidentes e incidentes.
Ao meu modo de ver o hotel deverá providenciar esta proteção com a maior brevidade possível.
Vai ser bom para o hotel e para tranquilidade dos hóspedes.

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado demetriokjorge
Laghetto Hotéis, Marketing em Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Olá Demetriokjorge!

Agradecemos sua hospedagem conosco!
Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos em sua estada.

Quanto a proteção, iremos encaminhar sua sugestão para gerência, na qual, irá efetuar melhorias no local para que possíveis transtornos não ocorram.

Esperamos poder receber você novamente!

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Hotel de extrema qualidade, café da manhã excelente, apartamento oferece bastante conforto para seus hospedes, localçização previlegiada, bem próximo a centro comercial, shopping, o único incoveniente foi que o estacionamento é pago por fora

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado kaiketurismando
laghet2h, Gerente de relações com clientes em Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2020

Olá Kaike!

Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco.
Nós, da Laghetto Hotéis nos esforçamos diariamente para atender os nossos hóspedes com todo o amor e eficiência.

Esperamos receber você novamente!

Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Desde a reserva até o check out tudo certo. Bom atendimento dos recepcionistas. Estrutura do hotel confortável. Quarto/flat amplo, limpo, tudo funcionando perfeitamente. Uma bela e grande piscina térmica.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Emerson M

Olá Emerson!

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos avaliar!

Trabalhamos com muito carinho para que cada momento seja perfeito!
Encantar os nossos hospedes é o nosso maior desejo!

Até a próxima estada!