Avaliou em há 2 semanas

Péssimo custo beneficio!
Não satisfez nenhuma das minhas expectativas, decepcionei-me por completo!
Limpeza da área da piscina muito ruim, vidros totalmente sujos!
Não condiz com padrão do Laguetto !!

Sugestão de quartos: Banheiros ruins, torneiras pingavam durante a noite toda! Sinal da televisão péssimo!
Obrigado augusto914
Laghetto H, Gerente de relações com clientes em Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Olá augusto914!

Agradecemos sua avaliação e hospedagem conosco!
Pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados em sua estada.

Quanto a limpeza, já repassamos seu relato para a governança, na qual, tomará as medidas cabíveis para que situação como esta jamais volte a ocorrer.

Novamente pedimos desculpas!

Esperamos receber você novamente!

Avaliou em há 2 semanas

Bom hotel e boa localização. Chuveiro e cama boa. O único desconforto foi ao utilizar o banheiro da recepção, onde o sensor de presença dura poucos segundos com a luz ligada, tornando quase impossível de utilizar.

Obrigado enestirb
Laghetto H, Gerente de relações com clientes em Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá Enestirb!

Agradecemos sua avaliação!
Pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados em sua estada!

Quanto ao ocorrido com o sensor de presença, repassamos seu relato para manutenção, na qual, irá providenciar melhorias para que situação como esta não volte a ocorrer.

Esperamos receber você novamente!

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Oferece apartamento (sala, com cozinha - geladeira, micro ondas, fogão de indução, TV no quarto e na sala, internet Free, banheiro amigável (sem ter que entrar em banheira) adequado para idosos oferece secador, sabonete, hidratante, shampoo e condicionador. Voltagem 110. Quarto climatizado, com janelas que podem ser abertas. Silencioso, boa limpeza e boa camareira.
Funcionários atenciosos.
Bom café da manhã. Adequado para estadias maiores ou curtas!

Obrigado Elizabete F

Olá Elizabete!

Agradecemos por dispor de seu tempo e atenção para avaliar nosso hotel no TripAdvisor.

É uma satisfação ler seu comentário e saber que sua estada foi confortável, pois, nossa equipe cuida de cada detalhe com muito carinho para encantar nossos hóspedes.

Será um prazer recebê-la novamente!

Avaliou em há 3 semanas

Apartamento amplo, com divisão de ambientes, chuveiro muito bom, café da manhã excelente e localização privilegiada... Meus filhos adoraram a piscina! Enfim, a hospedagem no hotel foi muito prazerosa!!!

Obrigado tiagoferreira83
Laghetto H, Gerente de relações com clientes em Hotel Laghetto Vertice Manhattan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Thiago!

Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.
Fazemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhida e tenha uma experiência única na Laghetto Hotéis.

Aguardamos uma nova visita.

Avaliou em há 3 semanas

Hotel muito bem localizado. Quartos grandes e confortaveis incluindo sala de estar. Cafe da manha completo incluido no preco. Otimo servico. O custo/beneficio e realmente muito bom considerando o cafe incluso e o tamanho e conforto do quarto.

Obrigado fabiopin p

Olá Fabio!

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel.

Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato!

Esperamos hospedar você novamente!