Porto Alegre
Caixa de entrada
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Está foi a minha terceira estadia no hotel e percebo que a excelente equipe de funcionários está cada vez mais reduzida. Desta vez me informaram que o hotel não tem mais um funcionário para ajudar os hóspedes a subir as malas para os quartos.
Como disse anteriormente a equipe é ótima, mas está cada vez mais reduzida.
Pedi um quarto em andar mais alto e fui prontamente atendido pela equipe.
Já os pontos do programa de fidelidade sempre me deram problemas neste hotel. Fiz a reserva numa condição especial de pontuação que deveria gerar 1500 pontos no programa All da Accor, porém só foram creditados a minha conta do programa os pontos básicos da reserva.

Obrigado José Eduardo F
NOVOTELPOA, Front Office Manager em Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Bom dia Sr. José Eduardo,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Referente ao ao serviço de mansageiro informo que não possuímos mais este serviço há 3 anos justamente porque a maior parte do nosso público é coorporativo e acabavam não utilizando o serviço, mas lhe garanto que os nossos recepcionista estão prontos para ajudar com a bagagem.

Sobre os pontos o ideal seria entrar em contato diretamente com o suporte ALL, pois o que garantimos é a pontuação referente a hospedagem em nosso hotel, mas outros benefícios como pontuação extra teria que verificar diretamente com o suporte.

Agradecemos novamente seus comentários e esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem a Porto Alegre.

Renata Fontoura
Coordenadora de Recepção
Novotel POA Três Figueiras

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
NOVOTELPOA, General Manager em Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
NOVOTELPOA, General Manager em Novotel Porto Alegre Três Figueiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Avaliado 6 de janeiro de 2020

A estrutura do hotel é boa, no entanto, urge fazer uma atualização dos quartos - estão muito antigos, e necessitando de manutenção com rapidez - é uma pena que o hotel não esteja recebendo atualizações e manutenção, uma vez que sua localização e estrutura são compatíveis com uma modernização..

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado joao20202020

Bom dia Sr. João,

Gostaria de agradecer por nos contar sobre sua experiência no Novotel Porto Alegre Três Figueiras.

Lamentamos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas, para tanto já tomamos as devidas providências para que este tipo de fato não volte a ocorrer em nossa unidade.

Rosmeri Melchior
Gerente Geral / General Manager
Novotel Porto Alegre Três Figueiras

Avaliado 6 de janeiro de 2020

O atendimento na recepção foi excelente.
O quarto parece ser novo, a cama confortável de tamanho bom. O quarto tem um tamanho bom para um casal e dois filhos.
O hotel fica a 1 km do mercado mais próximo. A região parece ser segura, é uma região com muitos prédios e escritórios comerciais, não tem lugares para comer próximo.
O café da manha é excelente, com muita variedade de comida. Foi o primeiro hotel que fiquei que tem bacon frito no café da manha, teve suco detox e café Nespresso.
A decepção começou quando a recepcionista disse que a piscina estava em manutenção, pois só reservei esse hotel por causa da piscina, meus filhos adoram piscina.
Quando fiz a reserva do hotel, não tinha nenhuma informação de que a piscina seria fechada para reforma no mês de dezembro. Gostaria de saber qual foi o gênio que decidiu fazer uma reforma na piscina em pleno verão. A temperatura chegou a quase 40 graus nos dois dias que estive hospedado. Foi uma grande decepção.
Se forem se hospedar verifiquem se a piscina vai estar funcionando.

Sugestão de quartos: O quarto andar a internet funciona muito bem
Obrigado Marcos_Sales

Boa tarde Sr. Marco,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Sempre temos como objetivo proporcionar a melhor experiência a nossos hospedes, pedimos desculpas por nossos serviços não atenderem vossas expectativas.

Peço que compreenda que foi necessária uma manutenção de urgência em nossa piscina para garantir a segurança de nossos hóspedes.

Certamente trabalharemos em cima do seu retorno para corrigirmos tais pontos de atenção.

Muito obrigado pelos esclarecimentos e oportunidade de melhoria.

Aguardamos uma nova oportunidade de hospeda-lo.
Rosmeri Melchior
Gerente Geral / General Manager