Os preços mais baixos para a sua estadia
37 US$
Booking.com37 US$
StayForLong49 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Estive recentemente com minhas esposa e filhas (6 e 9a). Gostei do hotel, fácil agendamento, organizado, limpo, café da manhã bem satisfatório . O tamanho do quarto ficou razoável para uma família com duas crianças (As meninas ficaram em um sofá cama) Achei muito prático e eficiente o translado do hotel para o aeroporto. Funciona bem. De ponto negativo, diria que é o barulho dos hospedes chegando e saindo durante a madrugada, o que na minha opinião faz parte. Indico esse hotel e se necessitar do aeroporto novamente retornarei..

Obrigado anselmok2017
Novotel Aeroporto Porto Alegre, General Manager em Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Estimado Sr. Anselmo,
Muito obrigada por contribuir com sua experiência.
Ficamos muito contentes por ter nos escolhido em sua viagem com a família, uma pena nossa área de lazer não estar disponível por conta de decreto municipal em virtude do covid. Esperamos que em seu retorno possa aproveitar nossa piscina aquecida com hidromssagem e os serviços de nosso spa.
Abraços e até a próxima!

Avaliado 20 de fevereiro de 2021

O hotel é ótimo em tudo. Bom café, excelente atendimento, preocupado com a saúde dos hóspedes e com a pandemia, limpíssimo, bem decorado e prático por ser ao lado do aeroporto. Mesmo sendo quase "colado" com a pista de aviões, o isolamento acústico dos quartos não deixa qualquer barulho atrapalhar o descanso. Quarto espaçoso, limpo, bem montado e com um banheiro excelente. Custo-benefício excepcional.

Obrigado eduardosaifi
Novotel Aeroporto Porto Alegre, Gerente geral em Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Estimado Sr. Eduardo,
Ficamos muito honrados com sua avaliação. Sua satisfação é nossa maior inspiração.
Trabalhamos intensamente para que os clientes tenham uma experiência impecável em nosso hotel. Prezamos pelo ótimo atendimento e a qualidade em todos os serviços com uma gastronomia que desperte emoções.
Procuramos inovar sempre, por isso adotamos o sistema de isolamento mais moderno.
Desejamos que retorne sempre.
Abraços,

Avaliado 7 de fevereiro de 2021

Hotel bem localizado, muito limpo e organizado. Pessoal muito educado e colaborativo. Ponto alto é a piscina térmica semi-olímpica. Ótimo café-da-manhã. O hotel já possui inclusive ponto de recarga gratuita para carros elétricos. Estão de parabéns.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado hguerraneto

Estimado cliente,
Obrigada por contribuir com sua avaliação.
É sempre muito bom receber um retorno positivo de nosso trabalho e os pontos fortes do nosso hotel.
Prezamos pela limpeza e nosso time é muito especial. Somos o único hotel da cidade com uma piscina semiolímpica aquecida e com hidromassagem e o espaço é muito charmoso.
Que legal que compartilhou por aqui o nosso ponto de recarga para carros elétricos, estamos sempre procurando inovar e pensando no futuro.
Abraços e até a próxima!!!!

Avaliado 6 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito impressionado com o altíssimo nível de serviço do hotel. Colaboradores atenciosos e prestativos, quarto limpo e confortável, piscina maravilhosa, e o café da manhã super completo. Agradeço primeiramente a Juscemaria, pelo rápido atendimento com a reserva, e aos recepcionistas Anderson e Renan, que me atenderam com maestria. Voltarei em breve, e com certeza recomendo a todos. Obrigado! #KeepSafe

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado jarmesong

Estimado Jarmesong,
Satisfação receber sua avaliação, trabalhamos intensamente para que nossos clientes tenham uma experiência incrível.
Nossa equipe agradece seu reconhecimento, suas palavras nos inspiram e nos motivam.
No Novotel Porto Alegre Airport, somos muito privilegiados por ter como colegas pessoas especiais com a Juscemaira, o Anderson e o Renan.
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!

Avaliado 29 de janeiro de 2021

Ficamos na suite, é espaçosa e um bom layout.
Mas o quarto em si precisa de alguns ajustes.
A) Sistema Hidráulico deixou muito a desejar, pois ao ligar na água quente a força era completamente reduzida, para encher a banheira com água aquecida era uma eternidade.
B) O chuveirinho, o local onde alterna para ele funcionar ficava em cima, uma pessoa baixa não conseguiria trocá-la. Insta mencionar que nos quartos inferiores isso não acontece.
C) A cama tem um espaço de madeira de sobra, o que é um pouco perigoso para bater a perna. poderia ter um coxão superking que suprisse todo aquele espaço extra.
D) Café da manhã de hotel nunca foi lá estas coisas, mas achei um pouco abaixo do padrão.
E) Não havia os sais diversificados para banheira conforme descrição na hora da reserva.

Ponto positivo para o atendimento em especial para colaboradora Carmelita, que é muito gentil e educada.

Quarto tem uma localização boa para quem quer estar próximo ao aeroporto, para conhecer a cidade, ficando alguns dias tenha em mente que fica um pouco longe dos pontos turísticos, próximo do hotel não terá nada, mas nada demais que seja impossível se hospedar lá.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado wesrizerio

Estimado Cliente,
Obrigada por contribuir com nosso trabalho.
É sempre muito bom receber um retorno tão rico em detalhes que nos permita evoluir a cada dia.
Tenha certeza que estaremos levando em consideração todas suas observações.
Adoramos a ideia de uma cama super size, vamos tentar incluí-la em nossos planos de melhoria.
A Carmelita é uma pessoa maravilhosa e somos muito sortudos de tê-la como colega.
Esperamos que retorne.
Abraços,