Os preços mais baixos para a sua estadia
44 US$
eDreams45 US$
StayForLong56 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito impressionado com o altíssimo nível de serviço do hotel. Colaboradores atenciosos e prestativos, quarto limpo e confortável, piscina maravilhosa, e o café da manhã super completo. Agradeço primeiramente a Juscemaria, pelo rápido atendimento com a reserva, e aos recepcionistas Anderson e Renan, que me atenderam com maestria. Voltarei em breve, e com certeza recomendo a todos. Obrigado! #KeepSafe

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado jarmesong
Novotel Aeroporto Porto Alegre, Gerente geral em Novotel Porto Alegre Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Estimado Jarmesong,
Satisfação receber sua avaliação, trabalhamos intensamente para que nossos clientes tenham uma experiência incrível.
Nossa equipe agradece seu reconhecimento, suas palavras nos inspiram e nos motivam.
No Novotel Porto Alegre Airport, somos muito privilegiados por ter como colegas pessoas especiais com a Juscemaira, o Anderson e o Renan.
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!

Avaliou há 4 semanas

Ficamos na suite, é espaçosa e um bom layout.
Mas o quarto em si precisa de alguns ajustes.
A) Sistema Hidráulico deixou muito a desejar, pois ao ligar na água quente a força era completamente reduzida, para encher a banheira com água aquecida era uma eternidade.
B) O chuveirinho, o local onde alterna para ele funcionar ficava em cima, uma pessoa baixa não conseguiria trocá-la. Insta mencionar que nos quartos inferiores isso não acontece.
C) A cama tem um espaço de madeira de sobra, o que é um pouco perigoso para bater a perna. poderia ter um coxão superking que suprisse todo aquele espaço extra.
D) Café da manhã de hotel nunca foi lá estas coisas, mas achei um pouco abaixo do padrão.
E) Não havia os sais diversificados para banheira conforme descrição na hora da reserva.

Ponto positivo para o atendimento em especial para colaboradora Carmelita, que é muito gentil e educada.

Quarto tem uma localização boa para quem quer estar próximo ao aeroporto, para conhecer a cidade, ficando alguns dias tenha em mente que fica um pouco longe dos pontos turísticos, próximo do hotel não terá nada, mas nada demais que seja impossível se hospedar lá.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado wesrizerio

Estimado Cliente,
Obrigada por contribuir com nosso trabalho.
É sempre muito bom receber um retorno tão rico em detalhes que nos permita evoluir a cada dia.
Tenha certeza que estaremos levando em consideração todas suas observações.
Adoramos a ideia de uma cama super size, vamos tentar incluí-la em nossos planos de melhoria.
A Carmelita é uma pessoa maravilhosa e somos muito sortudos de tê-la como colega.
Esperamos que retorne.
Abraços,

Avaliou há 4 semanas

Ótimo atendimento, quarto limpo, confortável e com bom espaço e café da manhã bom, porém houve bastante demora na reposição de alguns itens. Van gratuita que busca você no aeroporto e leva até o hotel (basta telefonar quando chegar).

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado kellyaweber

Estimada Kelly,
Obrigada por contribuir com sua experiência.
Ficamos muito contentes em ser avaliados pelo ótimo atendimento e quarto limpo e confortável, principais objetivos de nosso trabalho.
Com relação a demora na reposição de alguns itens, iremos avaliar para corrigir prontamente.
O transfer funciona 24h e recentemente fixamos os horários não havendo mais a necessidade do cliente ligar para solicitar o serviço já que passa a todo instante.
Esperamos que retorne em breve.

Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Bem próximo ao aeroporto com Transfer do próprio hotel. Estacionamento pago no local. Quartos amplos e cama king. Área social fechada seguindo orientações da pandemia 2020. Café da manhã bem servido, welcome drink bem vindo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Anestesiador

Estimado cliente,
Agradecemos por compartilhar sua experiência.
Também nos consideramos um ponto de apoio para o aeroporto, com a nossa proximidade ao aeroporto e a oferta de transfer, é possível aguardar o voo em ambiente confortável e com oferta de gastronomia 24h.
Estamos seguindo rigorosamente os protocolos das autoridades locais nesta pandemia, que garante desfrutar de uma viagem segura.
Abraços e até breve,

Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Vale a pena ficar nesse hotel.
Garagem paga à parte, café também.
Quartos bons, atendimento bom, toalhas medianas. Cama boa e bom enxoval. Piscina fechada pelo Covid. Esse hotel é bem melhor que o três figueiras.

1  Obrigado isabelajohn

Estimada Isabel
Obrigada por compartilhar sua experiência em nosso hotel.
Trabalhamos intensamente para que o cliente desfrute de momentos especiais.
Em nosso hotel temos tanto a opção do café pago à parte como tarifas com o café da manhã já incluso, deixamos o cliente escolher a opção que melhor lhe atende. Vale ressaltar que temos alternativas do serviço de café da manhã para qualquer horário.
Iremos revisar a qualidade de nossas toalhas para a oferta seja tão boa quanto aos quartos e a qualidade do atendimento.
A piscina fica fechda dependendo da bandeira e decretos municipais.
Esperamos que retorne sempre ao nosso hote.
Abraços,