Porto Alegre

Cozinhas: Alemã, Internacional
Opções de restaurantes: Jantar, Buffet, Reservas
Opções de restaurantes: Jantar, Buffet, Reservas
Avaliou há 5 semanas

O atendimento é bom, mas me senti um pouco sufocado de tanto que vinham perguntar se eu estava entendendo o cardápio, se queria ajuda... Enfim, eu só queria paz para ler o cardápio, mas é melhor um garçom super atencioso do que um ignorante né?
Ouvi de canto uma piada do garçom chefe (o que anda de terno) que não me agradou muito, sobre genitálias masculinas de asiáticos e africanos. E eu lá quero ouvir piada de rola na minha comida!?

O ambiente remete à um restaurante pitoresco, um clima bem europeu.

A comida é bem boa! Fui com minha família e pedimos o couvert que custa R$17,00 por pessoa e é a vontade.
Para prato principal pedimos um filé Cordon Bleu para 1 (R$64,00) e Talharim com grana padano 12 meses acompanhado por um filé para dois (R$121).
Minha mãe não achou nada de mais no filé dela que acompanhava 1 aspargo em conserva (ela esperava que fosse fresco), um purê bem bonito e maçaricado.
O Talharim é um show de ver sendo feito, altamente instagramável! Nunca tinhaa comido, não foi o macarrão mais gostoso da vida, mas foi gostoso e o filé estava se rasgando de tão perfeitamente no ponto que estava.
As porções são bem servidas, só com couvert e pratos principais ficamos cheios e não pedimos sobremesa.

1  Obrigado Renanquente
Raquelli08, Proprietário em Ratskeller Baumbach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigado por sua avaliação detalhada Renan, ela nos dá subsídios para tentar melhorar e aprimorar nosso atendimento, culinária e todos os aspectos que envolvem nosso trabalho. Peço desculpas pelo ocorrido e com certeza será tomada uma atitude.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ambiente agradável, confortável e amplo. Serviço de primeira categoria. Pratos da cozinha alemão com variações e adaptações interessantes. Excelente carta de bebidas. Os pratos são muito fartos, mas cuidado: são pratos pouco leves. Muitos têm opção para uma pessoa. Sugiro esta, se não estiver com muita fome e não queira ficar enfarado. Não é barato, mas o conjunto da obra vale.

Obrigado Alyfff

Obrigado por dispender seu tempo para nos avaliar e obrigado pelo feedback, ele é muito importante para nosso aprimoramento.

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Melhor comida alemã que já experimentei! Pedimos um prato que é um festival, vem um pouco de cada coisa, simplesmente maravilhoso! O atendimento é o melhor que já tive no Brasil! Anderson e Evandro foram simplesmente impecáveis em nos atender. Somos de Brasília, mas voltando a POA, com certeza provaremos outros pratos! Super recomendo

Obrigado AndreaSTCantario

Muito obrigado por sua avaliação Deia. Aguardamos sua próxima visita!

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente, ambiente muito agradável e com várias opções de comidas tanto de origem brasileira como alemã.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado 2701leo

Leonardo, muito obrigado por utilizar seu tempo para nos avaliar!

Avaliou 15 de janeiro de 2020

A começar pelo atendimento, garçons super receptivos, educados, atenciosos. Comida deliciosa. Bebidas excelentes. Vale cada centavo.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado lucianaazevedop

Nossa Luciana, ficamos muito felizes em saber que tivestes uma excelente experiência conosco. Aguardamos sua próxima visita!

Os viajantes que visualizaram Ratskeller Baumbach também visualizaram

Esteve em Ratskeller Baumbach? Partilhe as suas experiências!