“ESPETACULAR”

Pizzaria Porto Cara De Mau
Classificado como n.º 2 de 5 119 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Viva uma verdadeira experiência gastronômica por um mar de delícias. Cara de Mau é uma Pizzaria Temática inspirada nas histórias de pirata e nos sabores dos sete mares. Visite-nos e embarque nesse mundo de sabores e aventuras.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Experiência maravilhosa com minha família!
Pessoal nota 1.000, espetáculo nota 1.000, as pizzas são nota 1.000, enfim, foi maravilhoso!

Obrigado alexandresF5167UW
Mr. Unity, Proprietário em Pizzaria Porto Cara De Mau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ahoy Alexandre,
Foi um prazer recebê-los a bordo. Pulguentos felizes são sempre muito bem vindos. Yahahahahaha.

Conte aos sete mares como foi sua experiência conosco.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

As pizzas são maravilhosas, os garçons entram super no clima, fazem piadas, sao simpáticos, o show é ótimo, canções cantadas ao vivo, vozes dos artistas são lindas, vale cada centavo, estão de parabéns desde o atendimento da recepção até o momento do pagamento, tudo muito organizado.

Obrigado I472PVbrendag

Ahoy Brenda!
Uma boa pulguenta a casa sempre torna!
Te aguardamos para novas aventuras com muita Pizza!

Seja sempre muito bem vindo a bordo!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente! Toda a equipe muito atenciosa e querida! A pizza nem se fala, maravilhosa!

Créditos ao capitão e seus marujos!

Obrigado Gabisousa1

Ahoy Gabi,
É sempre um prazer recebê-los a bordo!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizza 10, show maravilhosa, atendimento excepcional e coroloro, sistema de serviço ótimo sem contar a playlist deles!!

Indico muitooo!
Créditos ao capitao e seus marujos por seu atendimento.

Obrigado jhonatanw95

Ahoy Jhonatan,
É sempre um prazer receber pulguentos alegres e divertidos como você!
Te aguardo para novas aventuras!
Ah, não esqueça de contar aos seus amigos como foi sua experiência conosco. Arghhhhh!!!

Seja sempre muito bem vindo a bordo!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Melhor pizzaria de gramado, atendimento impecável, todos os piratas (garçons) super educados e simpáticos, os shows foram super divertidos!

Obrigado Yasmin V

Ahoy Yasmin!

Eu e minha tripulação ficamos honrados pela sua visita e seu tempo em nos avaliar.
Tenha certeza que diversão e pizzas maravilhosas nunca faltarão no Cara de Mau.

Convoque todos os seus amigos e conte aos sete mares como foi sua experiencia conosco.

Seja sempre muito bem vinda a bordo.

Yohooo

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Porto Cara De Mau também visualizaram

Esteve em Pizzaria Porto Cara De Mau? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.