“Expectativas superadas com sucesso!”

Pizzaria Porto Cara De Mau
Classificado como n.º 6 de 5 072 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Viva uma verdadeira experiência gastronômica por um mar de delícias. Cara de Mau é uma Pizzaria Temática inspirada nas histórias de pirata e nos sabores dos sete mares. Visite-nos e embarque nesse mundo de sabores e aventuras.
Avaliou 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Para quem gosta de restaurantes e pizzarias temáticas não podem deixar de ir!
Ambiente totalmente temático, estrutura, funcionários….
Os garços fazem apresentações e interagem com todo mundo a todo momento..,, Super recomendo!
OBS: importante chegar cedo, fui em um sábado à noite e estava lotado, tive que aguardar um tempão para uma mesa, tem que chegar cedo.

Obrigado Thayane A

Avaliou 8 de dezembro de 2021

A combinação dessa experiência é infalível: comida saborosa e ótimo entretenimento. A decoração é um show a parte, o atendimento dos garçons-piratas também é sensacional, mas os shows que acontecem ao longo da refeição são muito bons meeesmo! O único ponto que precisa de melhorias é com relação ao tempo de espera (aguardamos mais de uma hora).

Obrigado larilouro
Avaliou 7 de dezembro de 2021 via rede móvel

É uma experiência única. Além de ter uma variedade de 80 tipos diferentes de pizzas doces e salgadas, de sabores e combinações inusitadas, há intervenções cômicas dos garçons, que incorporam no papel de piratas... Puguentos, cai fora, dentre outros "insultos" se encarregam de aproximar a plateia e colocá-la dentro de um espetáculo gastronômico. Destaque aqui para o Capitão Cria, Corvo, dentre outros. É um show.

Obrigado kennedydiogenes
Avaliou 5 de dezembro de 2021

A pizzaria é extraordinária, os garçons são super atenciosos e educados. As pizzas são deliciosas, vale muito a pena apesar de ser bem caro tanto o rodízio quanto as bebidas.

Obrigado l0tericaa
Avaliou 30 de novembro de 2021 via rede móvel

Eu ainda não consegui descrever toda maravilha q achei desse lugar. Incrível! Pizza boa, mas eu nem queria saber da pizza kkkkkk a atração é maravilhosa. Voltaria lá 10x

Data da visita: junho de 2021
Obrigado MyllaCabral

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Porto Cara De Mau também visualizaram

Esteve em Pizzaria Porto Cara De Mau? Partilhe as suas experiências!