“Almoço no Pastaciutta do Boulevard Laçador”

Cantina Pastasciutta Boulevard Laçador
Classificado como n.º 1 de 5 119 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana.
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida excelente, ambiente agradável e ótimo atendimento do garçom Theo. Recomendo o restaurante e o passeio!

Obrigado BrunoN552
Angelita F Ecker, Marketing em Cantina Pastasciutta Boulevard Laçador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Piacere, Bruno!
É muito gratificante para a Cantina Pastasciutta saber que nossos sabores inesquecíveis fizeram a diferença no seu dia.
Nossa tradição genuinamente italiana é homenageada através da sua avaliação!
Forte abraço,

Avaliou 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Comida, atendimento e serviço muito bons!!!
Ótimas sugestões e espaço amplo, não houve espera para encontrar mesa durante o feriado

Obrigado adrianagF4436GS

Grazie, Adriana!

A Famiglia Pastasciutta agradece todo o seu carinho por nossas massas e receitas tradicionais.

Abraço,

Avaliou 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Restaurante lindo, cardápio de massas perfeito e vinhos com excelente custo benefício.

Atendimento perfeito, principalmente do Fábio que foi super gentil e atencioso.

Próximo ao aeroporto. Boa pedida para quem estiver de passagem por Porto Alegre.

1  Obrigado 535denil

Olá!

Grazie per la preferenza!
Ficamos extremamente felizes que tenhas aproveitado tanto sua experiência na Cantina Pastasciutta. Te esperamos novamente para apreciar nossa gastronomia genuinamente italiana!

Forte abraço,

Avaliou 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Sabor requintado. Comida bem servida. Ótimo atendimento.
Garçom atencioso. Ambiente agradável e aconchegante.

1  Obrigado jonat_n627

Olá!
Os sabores genuinamente italianos da Cantina Pastasciutta lhe esperam para outros momentos inesquecíveis!
Obrigada pela sua mensagem.
Arrivederci,

Avaliou 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

O FABIO muito querido e atencioso nos recepcionou com a sua simpatia e fez com que o nosso almoço se tornasse ainda mais especial! Além de ótimo pratos o ambiente e muitos acolhedor, vale cada centavo!

1  Obrigado marjoris520

Olá!
Sua avaliação alegra toda a nossa equipe que busca diariamente oferecer os melhores sabores e a melhor experiência na Cantina Pastasciutta!
Grazie mile,
Equipe Famiglia Pastasciutta

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta Boulevard Laçador também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta Boulevard Laçador? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.