Aberto hoje: 10:00 - 18:30
Guardar
Destaques da avaliação
Sensacional!

Belo passeio! Equipe da Paradise super agradável e organizada. Tiveram uma grande ideia de... saiba mais

Avaliou há 4 dias
vanizi
Porto Alegre, RS
Excelente

Tudo muito bem organizado! As pessoas são muito gentis e o passeio é sensacional! Vale muito a pena!

Avaliou há 5 dias
Anacduro
Ler todas as 20 avaliações

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Experiência perfeita com surpresa para família com máscara e olhos vendados desconheciam o programa!
Chegada no Clube Jangadeiros e acesso à ilha!
Recepção perfeita do pessoal da Paradise Trips e encaminhamento até o local onde embarcaríamos no veleiro Catamarã Antídoto II. Embarcamos e zarpamos com uma experiência única maravilhosa no Guaíba com motor. O melhor estava por vir, quando içadas a vela e navegamos só vento!!!
Melhor ainda com o espetáculo que Porto Alegre dá diariamente: O magnífico por do do sol!!!
Os espumantes geladíssimas e sucos nos acompanharam na viagem bem como a excepcional, criativa e gostosa tábua de frios que nos acompanhou!
A tripulação dedicada e profissional propiciou uma viagem e navegação magnífica, que terminou já noite na ancoragem do cais do Jangadeiros!
Resumo experiência única e lúdica que deixou nossa família com saudades da beleza e magia de navegar pela Paradise Trips!

Obrigado leoppsr
Avaliou há 3 semanas

Experiência incrível, desde o embarque em um lugar belíssimo como o Clube Jangadeiros. O passeio acompanhando por profissionais extremamente competentes e empenhados em tornar cada parte um momento inesquecível.
Uma opção imperdível para quem mora ou visita o Rio Grande do Sul.

Obrigado 501paulot
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio imperdível pelo nosso Guaíba! Foi meu presente de Natal pra família e não poderia ter sido melhor, apesar da expectativa até as 14 h pois marcava chuva a tardinha. Catamarã ótimo, espaçoso, pode ficar na rede se bronzeando. A melhor happy hour, saboreando um espumante com canapes lindos e deliciosos e um por do sol fantástico! Rafael e Gutje super profissionais, simpáticos e atenciosos. Pretendo repetir o passeio.

Obrigado HelenaGreca
Avaliou há 4 semanas

Eu acho um dos passeios imperdíveis de Porto Alegre, ver o pôr do sol de dentro do rio é incrível, agora junta tudo isto com uma equipe sensacional, querida que te faz sentir em casa! Melhor cia para velejar! Seguro (pq são velejadores há anos) atenciosos, queridos e muito profissionais! Imperdível! Amei! Voltarei sempre!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado raquelsteigleder
Avaliou há 4 semanas

Passeio sensacional, daqueles que dá vontade de fazer toda semana! Já fiz 2 vezes, com amigas e com a família e pretendo fazer ainda mais. O barco é ótimo, espaçoso e super seguro, e a equipe é nota 10 em todos os sentidos!! Recomendo MUITO!!!

1  Obrigado lauragreca