Avaliado 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Hospedei por ler boas recomendações, mas não se por conta da pandemia, achei muitíssimo pobre. Café da manhã sem opções, horário tarde para iniciar 07hs. Rua muito esquisita e insegura a noite. Fator favorável foi não adotarem a limpeza do quarto, o que possibilita que nenhum estranho adentre seu quarto.

Obrigado HelenaSC2015
Avaliado 21 de outubro de 2020

Todo o hambiente do hotel é agradável, os funcionários são atenciosos e o café da manhã é delicioso.
O único inconveniente que achei é a ventilação do banheiro no quarto triplo em que ficamos, mas o chuveiro é excelente.

Obrigado RogisaK
Tiago Antoniolli, Revenue management em Eko Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Cara RogisaK,

Ficamos muito contentes que tenha achado o Eko um "hotel muito agradável"!
Agradecemos pelo feedback em relação à ventilação, já estamos mandando nossa equipe de manutenção verificar o que aconteceu.
Ainda assim, estamos felizes que tenha gostado de nossa equipe atenciosa, de nosso delicioso café da manhã e do excelente chuveiro. Esperamos poder recebê-la novamente aqui no Eko em suas próximas vindas a Porto Alegre!

Tiago
Eko Residence Hotel

Avaliado 20 de outubro de 2020

Possuem excelente atendimento. Equipe muito atenciosa. Quartos que ficamos muito limpos e bastante amplos. Bom café da manhã com boa diversidade. Boa localização. Preços acessíveis para a qualidade e tamanho dos quartos.

Obrigado Freedom29371862955

Olá Freedom29371862955,

Estamos muito felizes que tenha gostado do Eko Residence Hotel e nos dado uma nota 5 estrelas!
Ficamos contentes que nosso atendimento, equipe, quartos limpos e amplos, bom café da manhã, preço acessível e boa localização no Centro de Porto Alegre tenham lhe agradado.
Estaremos te esperando aqui no Eko em suas próximas viagens! ;)

Tiago
Eko Residence Hotel

Avaliado 5 de outubro de 2020

Excelente hotel para quem precisa de estadia em grupo. Custo benefício excelente. Café da manhã delicioso, funcionários super educados e prestativos, hotel bem limpo. Área externa linda e bem conservada.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Viajantesrd
Jonathan Teixeira, Proprietário em Eko Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2020

Olá Viajantes como vai?
Agradecemos pela avaliação! Ficamos felizes que desfrutou da hospedagem e de todas as nossas instalações.
Esperamos que volte em breve e tenha mais experiências como essa!
Abraços da equipe Eko residence Hotel.

Avaliado 27 de setembro de 2020 via rede móvel

Lugar limpo, cama grande, confortável. Quarto grande com frigobar, pia, e microondas. Funcionários simpáticos. Café da manhã bom, porém,sem quase nada de opções. Estacionamento é pequeno, pago a parte.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 757grazielem
Tiago Antoniolli, Revenue management em Eko Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2020

Cara 757grazielem,

Ficamos muito contentes que tenha gostado de sua estadia conosco, no Eko Residence Hotel!
Lamentamos em relação ao café, nosso habitual buffet estava suspenso em função de decretos da prefeitura, mas é com muito prazer que informo que agora, obedecendo a todas as normas de higiene e segurança, iremos reabrir o buffet :)
Ainda assim, ficamos muito felizes que tenha gostado de nossa localização, tamanho da cama e do quarto e de nossa equipe de colaboradores. Estaremos te esperando aqui no Eko em suas próximas vindas a Porto Alegre!