“Tele entrega”
Avaliação de Porto Alegre Comedy Club

Porto Alegre Comedy Club
Classificado como n.º 1 244 de 7 230 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou 28 de abril de 2020

Pedimos uma promoção via IFood, dois mac&cheese com uma GUARANÁ DIET(grátis).
Quando fui abrir o refri verifiquei que veio errado, pois não era DIET, sendo diabético, ficamos na água gelada. Apressadamente e antes de examinar a compra avaliamos tudo como perfeito. Foi um engano, houve essa falha. Falhas acontecem. Reclamei ao IFOOD me deram um cupom de desconto e afirmaram que iriam entrar em contato com o restaurante e que eles iriam entrar em contato comigo.
Não entraram e o telefone do site e aparece em todas
listas do Google, não atende. Por isso refaço a
Avaliação pra ZERO! Nunca mais. E agora direto ao Tripadvisor contar minha péssima experiencia.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado renator995
vanessaf994, Marketing em Porto Alegre Comedy Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2020

Oi Renato, obrigada por sua avaliação. Lamentamos que sua experiência tenha sido tão negativa. Com essa adaptação ao novo formato de trabalho nossa operação ainda está fazendo alguns ajustes. Os atendimentos são feitos pela própria plataforma do iFood, que não nos informou sobre esse voucher de desconto. Vamos questioná-los, pode deixar. Caso você tenha tido dificuldades em nos contatar pelo próprio aplicativo, te pedimos que envie um e-mail para delivery@poacomedyclub com o número de seu pedido. De forma alguma a gente queria ter causado tanta decepção e raiva por causa do envio do refrigerante errado. Espero que numa próxima oportunidade possamos te surpreender positivamente.

Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Estive nesse sabado no poa comedy club e me surpreendi com a alta qualidade. Ambiente familia, preços dentro do normal, banheiros ótimos, comida maravilhosa e com preço justo, drinks otimos, recomendo todos e comi a melhor batata frita... Assisti o show do Mauri cio dollenz e achei sensacional, otima opção e voltarei em breve

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado LuanaM410
Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Este lugar destinado a shows durante a noite, oferece também almoço com pratos de você monta por um valor fixo de R$ 30,00.Tem estacionamento coberto conveniado e grátis pelo período de 1 hora e meia.Tem ótimos toaletes inclusive com som ambiental e posicionados corretamente, fora do ambiente das refeições .O atendimento é muito simpático e os pedidos são feitos por Tablet.O pagamento da conta é feito diretamente no caixa.O conforto térmico está dentro dos parâmetros e o pé direito é bom.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado RobertoAF
Avaliou 3 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui almoçar no restaurante com a minha filha e um casal de amigos. Pedimos 2 pratos do dia, um burger e 1 PF. O burger demorou 30 minutos, o PF 45 min e os pratos do dia vieram depois que o casal de amigos havia ido embora, pois o intervalo de almoço deles havia acabado e a comida ainda não tinha chamado. Comida boa, mas experiência muito ruim, pois mesmo com o restaurante vazio e pedindo o prato do dia a demora foi superior a 50min.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado S3239XYfernandob
Vanessa F, Gerente de relações públicas em Porto Alegre Comedy Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Olá, Fernando, peço desculpas por qualquer inconveniente. Você visitou o restaurante em um dia atípico em nossa cozinha, o atendimento realmente estava mais lento. Além disso, os novos funcionários estavam em treinamento. Agradecemos a sua crítica construtiva, que ajudará a tornar nosso serviço melhor no futuro. Esperamos que você volte em breve e que a gente possa te proporcionar uma nova experiência.

Avaliou 27 de outubro de 2019 via rede móvel

Ingressos para casal: R$115, pode ser comprado online, pagamento apenas no cartão de crédito. Ingresso individual: R$69. Bebidas: preço bem acessível, por ex. mojito R$15,00, após as 21h subiram para R$16,00, sem justificativa. A casa lota, e não há reservas de mesas, sugiro chegar cedo, mas todas as mesas são voltadas para o palco então isso não afeta a apresentação. No geral muito bom. A apresentação a que fomos assistir foi muito boa e rimos como nunca. Algumas coisas precisam melhorar, por ex. Se tiver outra apresentação após a que voce foi assistir, vc tem que pagar outro ingresso ou então pagar sua conta e ir embora, achei isso ruim. E os garçons precisam ser mais cuidadosos, derrubaram um copo de cerveja inteiro no meu esposo e tínhamos outro compromisso após o evento, o que nos deixou chateados. Mas voltaremos pq as apresentações são ótimas.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado mauryemn
Vanessa F, Diretora de Comunicação em Porto Alegre Comedy Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Obrigada por seu feedback, estamos trabalhando na constante evolução dos nossos serviços. Espero que a gente se veja em breve para que a experiência seja mais agradável.

Os viajantes que visualizaram Porto Alegre Comedy Club também visualizaram

Esteve em Porto Alegre Comedy Club? Partilhe as suas experiências!