“Carne de excelente qualidade”
Avaliação de POA Parrilla

POA Parrilla
Reservar uma mesa
sáb, 31/07
20:00
Classificado como n.º 1 de 5 060 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Somos a POA Parrilla! A Parrilla do Moinhos de Vento. Ofereçemos os melhores cortes assados em parrilla Uruguaia. Nossos cortes são preparados com zelo e buscando a perfeição. Nosso serviço é reconhecido pela excelência no atendimento aos clientes. Estamos localizados no coração do Moinhos de vento sendo um local excelente para teu almoço ou jantar. Temos a melhor relação custo/benefício da cidade. Venha provar hoje mesmo.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos no restaurante por recomendação do Trip Advisor e não decepcionou. Atendimento de ótima qualidade e carnes de primeira.

1  Obrigado clarissaschmidt

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Comida deliciosa! Amamos muito e indicamos! Atendimento top! Pessoal super atencioso conosco ❤️ Ótima localização e espaço lindo!

1  Obrigado joniab2021
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento é ótimo, assim como o corte de carnes é excelente e bem variado. As mesas no deck são confortáveis!!!!!!!!!

1  Obrigado Guilherme S
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

O antendimento é muito show! E o cardápio é delicioso. Ótimas carnes e vinhos. Era o que procurávamos! Vale muito a pena! Super indico!!

1  Obrigado MarianaLucasMartinez
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pedimos picanha e bife de ancho. Como acompanhamento, pedimos cogumelos recheados, pão artesanal e salada da casa. Estava tudo maravilhoso. Carne no ponto e suculenta, ótima textura.
Atendimento muito gentil. Obrigada Sandro e assadores.
Super recomendo!

1  Obrigado D2679VRluisad

Os viajantes que visualizaram POA Parrilla também visualizaram

Esteve em POA Parrilla? Partilhe as suas experiências!