Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente surpresa

Diversão para toda a família. Fomos entre quatro pessoas e fomos muito bem recebidos. A atividade... saiba mais

Avaliou ontem
Adriano D
Porto Alegre, RS
via rede móvel
Excelente

O jogo é excelente, a sala muito boa e as charadas são ótimas. Mas acho que vocês deveriam atuar... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 25,39 US$
desde 25,39 US$
desde 44,99 US$
Avaliado 4 de novembro de 2020

Sem nenhuma duvida, umas das melhores experiências que você pode desfrutar na cidade! Fui nas duas salas abertas até o momento ("APUROS EM LAS VEGAS" e "O PORÃO DO DR. KIEFERN") e cada uma delas se apresentou única e especial da sua maneira. Também fica meu elogio ao time responsável por dar a introdução a sala e suporte durante as atividades, são muito educados e atenciosos. Super recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado fabi04040
Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

Jogo muito bom, recomendo muito esse jogo.
Quando retornar a Porto Alegre vou na outra sala de 90 min.
Jogo bem estratégico, se não se atentar para os detalhes, não ganha.
Resolvemos faltando 22 segundos para o término.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado pedroivoj
Avaliado 13 de fevereiro de 2020

cheguei lá com a expectativa alta! pois nunca tinha ido em um local de escape mas curto muito o tipo de jogo online. e a experiência foi simplesmente sensacional! quero ir agora em todas as salas de escape que puder na vida! o atendimento e a dedicação do pessoal para criar os mínimos detalhes da história é muito louco! queria ir mais umas 10 vezes! vou avaliar em todas as plataformas que puder pq realmente me surpreendeu e é muiiito massa!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado RafaelD1284
Avaliado 13 de fevereiro de 2020

Fomos na sala do Kiefer, chegamos com a expectativa que já seria bom. Quando terminamos a sala, saímos com a sensação de "que jogo fod@". Pessoal soube criar muito bem o jogo, atendimento muito bom. Tudo muito bom. Só recomendo e na expectativa de ir na outra sala que eles tem!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado leonardoheidrich
Avaliado 28 de janeiro de 2020

Muito legal, fomos na sala do Dr Kierfen, o ambiente era cheio de enigmas e conectados com a história, os

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Isabella8101