“Um trem de lanche bagual”
Avaliação de Budy Lanches

Budy Lanches
Classificado como n.º 1 345 de 7 233 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Mas pense num lanche gostoso, agora faça ele num tamanho pra matar a fome de um ogro. Esses são os lanches do Budy. O pancadão pesa mais de 1,3kg! Mas fiquei no X-Gauchão que já é grande e muito bom. Recomendo muito!
Ah e conforme já falaram, vá pela comida e não ligue pela simplicidade do lugar, afinal o intuito é comer bem.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Alexandro T
Avaliou 20 de novembro de 2019

Ótimo.
Está entre os meus preferidos.
Fica a dica de pedir na tele o Pancadão ou o Nova Era.
O lugar não oferece qualquer luxo, então prefira comer no conforto do lar.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Marcelo R
Avaliou 13 de dezembro de 2018

O ambiente do Budy Lanches é extremamente simples, mas super compensa pelo seu cardápio. O forte da casa é a seleção de xis-burgueres, que são pesados, super recheados e, por isso, muito bem-servidos! É impressionante! Bastou uma única ida ao local para me tornar freguês fiel. É tanta fartura que sequer precisa de batata frita (eu nunca pensei que diria isso). Da primeira vez, inclusive, sequer consegui devorar um xis inteiro. A prática, entretanto, levou à perfeição, e hoje já consigo dar conta do recado, hehe. Outra dica: picadão! Tábua generosa de carnes (frango, calabresa, carne bovina e coração de galinha), batata frita, picles, ovos de codorna, pão tostadinho e um molhinho delicioso para acompanhar. Se não se animarem para visitar o local (em razão do tempo, distância ou o que for), peçam por tele-entrega. Em qualquer hipótese, experimentem! Aposto que não irão se arrepender!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado RGB94

Os viajantes que visualizaram Budy Lanches também visualizaram

Esteve em Budy Lanches? Partilhe as suas experiências!