“Comida ótima, atendimento nem tanto!”
Avaliação de 360 POA Gastrobar

360 POA Gastrobar
Classificado como n.º 562 de 7 232 Restaurantes em Porto Alegre
Bairro: Historic City Center
Bairro: Historic City Center
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Pratos que pedimos eram realmente Muuuito saborosos, bem servidos, sobremesa também, mas peca pela demora no atendimento e descaso dos garçons, talvez pq não cobram taxa de serviço.. mas com certeza devem recebem salário!!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado rosesilv

Avaliou 11 de março de 2020 via rede móvel

Lugar lindo, atendimento atencioso, pratos saborosos. Valor alto e hoje infelizmente descobrimos não ter gerador e nem possibilidade de abrir janelas. Porto Alegre, 32C, 13h, bastante quente. Finalizamos nosso almoço nas mesas na rua onde embora quente havia uma brisa.

Obrigado claudiagQ8638RY
atendimento4, Marketing em 360 POA Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Oi Claudia! Coisa boa saber que você curtiu o 360 POA! Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos o seu feedback. Esperamos revê-la!

Avaliou 11 de março de 2020 via rede móvel

Um lugar com uma bela vista do Rio Guaíba. Tivemos o azar de chegar no momento de uma queda de energia e aí começaram os problemas . O atendente extremamente impositivo, não tem noção de como ser cortês. Apesar de haver uma área externa com boa ventilação (O restaurante interno e todo vedado não existem janelas) em momento nenhum nos foi oferecido a mudança de ambiente, só após muita insistência os clientes foram conduzidos a área externa. Não houve gestão. A comida veio bem preparada mas o Atenciosamente já tinha estragado o almoço. Não voltarei e não recomendo.

Obrigado fortunatoch

Lamentamos que nosso serviço não atendeu as suas expectativas. Esse não é o padrão do nosso atendimento, por isso seu feedback é muito importante para nós. Por favor, se possível passe seu contato para o seguinte e-mail: eventos@360poa.com, para que possamos conversar e averiguar o que ocorreu. Agradecemos por disponibilizar seu tempo, esperamos revê-lo!

Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável com uma vista linda do Rio Guaíba. Atendimento bom e rápido. O bolinho de bacalhau é muito gostoso. Compartilhamos a Tábua do Churrasqueiro que estava com o ponto da carne de acordo com o pedido. O banheiro precisa de alguns consertos. Vale a visita.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado janicet659
atendimento4, Marketing em 360 POA Gastrobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Oi Janice! Coisa boa saber que você curtiu o 360 POA! Você é sempre bem -vinda! ☀

Avaliou 10 de março de 2020

Ambiente de muito bom gosto com uma cereja do bolo: o por do sol!
Comida deliciosa e funcionários muito educados, simpáticos e prestativos.
preço condiz com o lugar. Eu diria preço honesto

Obrigado Vania P

Oi Vania! É um prazer proporcionar essa experiência incrível aos nossos clientes! Você é sempre bem-vinda! ☀

Os viajantes que visualizaram 360 POA Gastrobar também visualizaram

Esteve em 360 POA Gastrobar? Partilhe as suas experiências!