“Boa comida”
Avaliação de Dry Moments & Drinks

Dry Moments & Drinks
Classificado como n.º 610 de 5 061 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou 28 de maio de 2021

Comida boa vinho bom atendimento top .. pelo uruguaio..
Não concordo com as publicações ruins descrita .
Vale apena

Data da visita: maio de 2021
Obrigado alexsandrot68

Avaliou 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ambiente muito bom e aconchegante, drinks espetaculares e pratos muito bons. Mesmo com a casa cheia atendimento de primeira. Preço justo, voltaremos.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado dutravila
Avaliou 18 de março de 2020

muito bem atendido pelo Garçom Anacleto, os pratos bem atrasado, mais ele não deixou faltar bebidas, mantendo as taça cheia, eu já estava querendo cancelar os pratos mais ele disse pra ter calma que nós ia se surpreender pelo sabor e decoração do prato , realmente fiquei bem satisfeito valeu apena esperar, parabéns pelo atendimento.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado jorgeeW6697YF
Avaliou 28 de novembro de 2019 via rede móvel

Já havia ido duas vezes no restaurante e gostado bastante. Fomos ontem com um casal de amigos e desde a entrada tivemos péssima experiência. Pedimos um Ceviche que no cardápio estava escrito para compartilhar. O ceviche veio em metade de um coco, de tamanho muito pequeno, sem tempero e com gosto de peixe podre. Pedimos para trocar nos trouxeram outro ceviche com algum tempero e menos gosto de peixe podre.
Todos os pratos estavam sem gosto.
Meu risoto de camarão estava completamente sem gosto, tive que acrescentar sal para conseguir comer.
Meu marido pediu um linguado com aspargos e batatas e veio apenas 1 aspargo dividido ao meio.
Nossos amigos tiveram a mesma experiência.
Apenas os drinks foram uma experiência satisfatória.
Comunicamos no caixa nossa insatisfação e nenhuma medida foi tomada.
Não voltaremos!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado analuizak
Avaliou 30 de outubro de 2019 via rede móvel

Preço absurdo. Drinks pequenos e em média custando 30 reais. Cerveja long neck 13 reais. Comidas pequenas e caras também. Não bebi nada pelo abuso dos preços. Não voltarei pelo mesmo motivo.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado foodbibi

Os viajantes que visualizaram Dry Moments & Drinks também visualizaram

Esteve em Dry Moments & Drinks? Partilhe as suas experiências!