“No capricho...”

Classificado como n.º 1 386 de 7 230 Restaurantes em Porto Alegre
Bairro: Santa Cecília
Bairro: Santa Cecília
Avaliou há 3 semanas

Tudo feito com cuidado, desde o crochê da decoração aos doces que tanto me encantam. Entregas pelo aplicativo, mas adoro ir pessoalmente. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 213elisabetet
Avaliou 2 de outubro de 2018

Adoro o Rocambolo e não só pelas tortas maravilhosas, que seria motivo suficiente, mas também pelas pessoas que administram o local.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Roberta R
Avaliou 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Lugar agradável, com bolos especiais e saborosos!
Café servido no bule e um chá gelado sem explicação de tão bom!!!
Hummm....
Recomendo muito para uma paradinha para um cafezinho e na saída não esqueçam de levar um bolinho de cenoura com ganache de chocolate amargo ☕️
Quase ia me esquecendo de comentar sobre o preço... cheguei a achar que a conta estava errada do preço super acessível que nos cobraram!!!
Super recomendo

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado raquelcarneiror

Os viajantes que visualizaram Rocambolo também visualizaram

Esteve em Rocambolo? Partilhe as suas experiências!